Slider

Aparentemente, Diplo e M.I.A. voltaram a ser amigos! Mas por que isso é realmente importante?

A internet tem sido quebrada com uma frequência cada vez maior, seja com Kim Kardashian lá fora ou Paola Oliveira aqui dentro, e quem tratou de fazer isso dessa vez foi o produtor Diplo e a rapper M.I.A., com uma selfie. Uma simples selfie. SIMPLES SELFIE NADA! É uma foto dos dois, um dos casais que mais lamentamos a inexistência, nem que de uma simples amizade, desde as confusões que sucederam um dos maiores sucessos dos dois nomes, “Paper Planes”.



Pra quem não sabe, Diplo e M.I.A. namoraram por cerca de cinco anos e, neste período, a rapper e cantora dividiu estúdio com o cara várias vezes, o que rendeu inúmeras produções para seus primeiros discos, por exemplo, mas as coisas ficaram bem complicadas depois que se separaram.

Segundo Diplo, M.I.A. tinha em planos se aposentar após o lançamento do disco “Kala”, mas voltou atrás quando viu o sucesso de sua parceria com ele em “Paper Planes” e finalmente se sentiu uma grande artista. Entretanto, a colaboração de sucesso teve seu fim quando ela quis discutir sobre política em suas músicas e ele não acreditava que ela tinha embasamento o suficiente para isso.


Cabeça dura que só ela, a rapper deu sequência ao seu projeto, mesmo com ele dizendo que não daria certo, e daí surgiu o disco “Maya”. Desde então, os dois cortaram todas as relações e sequer falavam um do outro em entrevistas, deixando pra trás toda uma nação de pessoas que shippavam o casal tanto quanto Britney Spears e Justin Timberlake. Vamos dizer que eles são a versão underground desses ícones que vestem jeans atemporais.


Neste meio tempo, muita coisa aconteceu e, nos últimos anos, tanto M.I.A. quanto Diplo repetiram a fórmula de “Paper Planes” em seus outros trabalhos, mas nada funcionou tão bem quanto os dois realmente juntos e, por mais que hoje Diplo seja o cara do momento e M.I.A. também tenha um significativo número de fãs acompanhando seus trabalhos, sabemos o quão impactante seria tê-los juntos outra vez. E isso pode estar perto de acontecer.

Parceria de Diplo e Lorde em “No Better”, presente na versão deluxe do disco de estreia da menina neozelandesa.

Em janeiro desse ano, Diplo — que nos últimos anos esteve em estúdio com Britney Spears, Madonna, Beyoncé, Sia, Katy Perry, entre outras — lançou no Youtube o documentário “F10RIDA”, que traz registros do começo de sua carreira, perto de quando lançou um disco de mesmo nome, e o vídeo, com pouco mais de vinte minutos, inclui cenas de quando ele produzia “Paper Planes” com M.I.A. Pelo Twitter, a rapper mostrou não ter gostado nada de aparecer nos registros do cara, mas vamos lá, era algo inevitável, né? E no fim, se essa foi uma tentativa dele se aproximar dela, parece ter surtido efeito, porque foi essa a selfie que quebrou a internet:

Uma foto publicada por diplo (@diplo) em

SIM. “Melhores amigos para sempre”.

Uma foto publicada por diplo (@diplo) em

SIM. Eles se reconciliaram.

Uma foto publicada por diplo (@diplo) em

SIM. É mais ou menos como Taylor Swift e Kanye West fizeram no último Grammy.

Uma foto publicada por diplo (@diplo) em

De volta ao Twitter, M.I.A. também publicou uma imagem ao lado do produtor, mas poupou comentários, apenas deixando que apreciássemos esse momento que nunca pensamos que viveríamos para presenciar.

Uma foto publicada por diplo (@diplo) em

Neste momento, o mais apropriado seria tê-la de volta aos estúdios para produzir o sucessor do “Matangi” e, por favor, ao lado de quem ela nunca deveria ter deixado pra trás.

Uma foto publicada por diplo (@diplo) em

No fim das contas, eles sabem que juntos podem ser ainda melhores que qualquer coisa que tenham feito separados.

Uma foto publicada por diplo (@diplo) em

(Com exceção de “Bad Girls”, é claro. Essa é realmente uma música incrível e isso não está aberto a discussões.)

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo