Slider

A gente quer saber: qual artista internacional você adoraria ver anunciando shows no Brasil?

Daqui alguns dias acontece em São Paulo, no Autódromo de Interlagos, mais uma edição do Lollapalooza Brasil, que neste ano traz ao país nomes como Marina and The Diamonds, Major Lazer, Bastille, Skrillex, alt-J, Smashing Pumpkins, Jack White, Interpol, Pharrell Williams, Calvin Harris, entre outros; no mês seguinte, teremos a honra de receber Ed Sheeran e a banda Imagine Dragons AND um pouco mais tarde ainda tem Rock in Rio, com Rihanna, Katy Perry, OneRepublic, Sam Smith, The Script e muito mais, mas a gente nunca tá satisfeito, né?

E é justamente por isso que resolvemos, por meio desse post, saber quem é que você queria muito que estivesse no Brasil, mas ainda não ouviu falar em nenhum anúncio, sequer um rumor vindo do José Norberto Flesch pelo Twitter, hahaha.


Na imagem que ilustra o post, aproveitamos pra lembrar de algumas cantoras que nunca realizaram grandes apresentações por aqui, como Ariana, Taylor Swift e a rapper Nicki Minaj, mas ainda tem uma caralhada de artistas que gostaríamos de ver por aqui, até mesmo diversos retornos, mas sinta-se livre para expressar a sua opinião.

A resposta deve ser colocada no formulário abaixo, tá? E daqui alguns dias, a gente lista quais foram os artistas mais reinvidicados, até que montemos um “mais cinco” com os nomes mais votados. 

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo