Slider

V.N.P.D.S.S.: 'Só ganhei o VMA porque o Pharrell não compareceu e eu fui', disse Ed Sheeran em entrevista sobre suas chances de vencer o Grammy


Ed Sheeran é, inegavelmente, um dos grandes nomes no cenário musical atual, muito em virtude de seu aclamado segundo álbum, "x", lançado ano passado e que rendeu os hinos "SING", "Don't" e "Thinking Out Loud".

O cantor, que é um dos grandes destaques do GRAMMY este ano, com três indicações (Melhor Álbum Pop, Melhor Música Escrita Para Comunicação Visual e Álbum do Ano), ao ser perguntado durante entrevista para a rádio Capital FM se acreditava que podia vencer alguma dessas categorias, brincou com sua fama de azarado em premiações:
"Honestamente não tenho pressa para vencer, até porque provavelmente não vou. Eu nunca ganho nada! Durante o Brit Awards, em 2012, eu só venci por se tratar de uma categoria masculina e britânica. Porque Adele levou todo o resto naquela noite!"
Até aí tudo bem, tirando o fato que veio na sequência, quando deixou subentendido algo que aconteceu durante o MTV Music Awards de 2014, quando venceu, surpreendentemente, a categoria de Melhor Performance Masculina, e que coloca a credibilidade do VMA à prova:
"Só ganhei o VMA porque o Pharrell Williams não compareceu e eu fui. Eles disseram: 'ele não está aqui, você quer?'."
De certo, nem chega a ser uma novidade que os prêmios do VMA sempre despertaram dúvidas sobre credibilidade mesmo. Porém, até hoje, ninguém havia se manifestado, mesmo que indiretamente, sobre o fato. Nós não duvidamos que isso aconteça realmente e que o jabá role solto por lá. E vocês, o que pensam a respeito da má-sorte de Ed? Acham que ele vence alguma no Grammy? Têm algo a acrescentar sobre a possível falta de credibilidade das premiações da MTV? Comentem, caso queiram.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo