Slider

V.N.P.D.S.S.: Brincando com erro de muitos ao cantar ‘Blank Space’, Taylor Swift deseja feliz Valentine’s Day aos seus fãs

Taylor Swift é uma linda? É sim, senhor. É uma das artistas que mais vendem na atualidade, mesmo virando as costas para o Spotify? É sim, senhor. É amiga de Deus e o mundo e, no último Grammy, até tratou de “fazer as pazes” com quem teve problemas no passado? Sim! Sim! E carinhosa com os fãs, é claro que ela é, certo? Certo sim.

Mas não acaba ai, pois você não pode dormir sem saber que a forte candidata a tomar o posto de Rihanna na categoria “artista que queremos ser melhores amigos” foi em seu Twitter comentar sobre o Valentine’s Day, Dia dos Namorados americano, que aconteceu no último sábado (14), e aproveitou a data pra brincar com um engano que confundiu muitos dos seus fãs com o lançamento de “Blank Space”.



Acontece que, pela forma que é dita na música, o trecho “long list of ex-lovers” pode ser escutado como “lonely Starbucks lovers”, o que muda completamente o sentido do verso e, consequentemente, das coisas que vem antes e a seguir. Foi assim, inclusive, que muitos cantaram a música, até que a letra oficial fosse revelada e o choque acontecesse. A VIDA DELES FOI UMA MENTIRA. Mas tá, isso todos superaram.

A brincadeira de Taylor, por sua vez, veio pelo Twitter, com a cantora dizendo:
“Neste Dia dos Namorados, estou mandando meu amor para todos os solitários amantes do Starbucks... ainda que não seja assim a letra correta.”
É ou não um amor? Defensora de todos os “amantes solitários do Starbucks”, se é que alguém assume fazer parte desta classe tão... triste.

“Blank Space” foi o segundo single de Taylor Swift com o melhor álbum pop do ano passado, “1989”, mas a música ganhou há pouco sua sucessora nas rádios, sendo essa “Style”, que teve seu clipe lançado alguns dias atrás.



“The 1989 Tour” está convidadíssima à vir ao Brasil.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo