Slider

VIXX deixa de ser emo e gótico na primeira prévia de 'Love Equation', clipe que marca o retorno do grupo!

Quando os rapazes do VIXX começavam suas primeiras atividades após e durante o debut, conceitos completamente distintos foram testados dos atuais. Houve uma tentativa de conceito fofo (?) - bem sucedida, por sinal -, com clipes coloridos (ou nem tanto), mas foi quando o grupo abraçou seu lado emo e gótico (não nos cansamos desta expressão) lá com "Hyde" que encontramos, talvez, a verdadeira essência dos rapazes. Tudo funciona bem desde então.

Em janeiro, o grupo anunciou que estaria fazendo um breve retorno com um Single Album composto de uma regravação de um hit de 1995 e outras duas canções compostas por Ravi e Leo. Quando feito o anuncio, simplesmente não sabíamos o que esperar. Fizemos uma rápida pesquisa dos hinos daquele ano e encontramos uma com a "cara do grupo", mas erramos feio, erramos rude. A música intitulada "Love Equation" é uma regravação de "Farewell Formula", do grupo R.ef.

Um primeiro teaser do clipe foi divulgado ontem, reafirmando o que foi visto nas imagens de conceito. VIXX deixou (mesmo!) de ser emo e gótico e está apostando novamente em um conceito clean, fofo ou algo do tipo. Nos perdemos aqui. Estranhamente, quem conheceu o trabalho dos rapazes na época de "VOODOO DOOL", não levará o mesmo ~choque~ que levou quando assistiu os clipes de "Super Hero" e "Rock Ur Body" . ENFIM, assista e disserte nos comentários abaixo.



VIXX, TU TÁ METIDO COM CONCEITO FOFO DE NOVO?
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo