Slider

Tori Kelly abraça o pop para (se tudo der certo) nunca mais soltar em seu potencial hit, 'Nobody Love'!


Prometido para lançamento no domingo, "Nobody Love", lead single do álbum de estreia de Tori Kelly - acabamos de apresentá-la no nosso IPA -, já está entre nós. E, confirmando o que havia prometido, o single deixa de lado todo o ar folk que conhecemos em seus trabalhos passados.

Produzido e co-escrito por Max Martin (um dos maiores hitmakers do mercado e, entre outros, autor de "Problem"), que também assina a produção executiva de seu álbum, o que temos em "Nobody Love" é um provável hit pop, se bem divulgado. Em termos de sonoridade, é maravilhoso. Seria, basicamente, se pegássemos algo da essência 90s de Ariana Grande, moldado para a voz/estilo de R&B que a Natasha Bedingfield fez enquanto era viva, e ainda assim soasse originalmente incrível. Então, sem mais delongas, apenas ouçam e se deliciem com uma das melhores coisas pop lançadas nesse início de ano.


Que comecem a promovê-lo intensamente, porque isso merece ser um hit!

"Nobody Love" será lançada oficialmente no dia 8 de fevereiro, e provavelmente com seu videoclipe, que já está gravado. Enquanto o debut album de Tori Kelly, ainda sem título e data de lançamento, trará composições de Ed Sheeran, Pharrell Williams, Shellback e Max Martin, além, lógico, da própria cantora.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo