Slider

Tinashe e Calvin Harris se rendem ao reggae eletrônico em ‘5 AM’ e nós precisamos que ela apareça no CD de um desses artistas (ou no da Rihanna)

NOSSA, gente! Apenas NOSSA. O Calvin Harris lançou no ano passado seu novo CD, “Motion”, e com ele já nos deu hinos como “Outside” com a Ellie Goulding e “Pray To God”, com as irmãs do trio HAIM, mas não acaba aí, porque uma música nova caiu na internet, aparentemente planejada para um relançamento do disco e, MEU DEUS, que coisa é essa em nome de Jesus?

A faixa em questão se chama “5 AM” e, até o momento, não foi confirmada como uma real coisa para um relançamento ou apenas uma descartada do “Motion” ou, na melhor das hipóteses, algo planejado para o relançamento do disco de estreia da moça que dá os vocais à música, sendo ela uma das maiores apostas desse “novo R&B”, a Beyoncé que não precisou de um Destiny’s Child pra acontecer, também conhecida como Tinashe.

A cantora de “All Hands On Deck” participou da versão original de “Motion” em “Dollar Signs”, que repete uma fórmula bem próxima do que Harris já nos apresentou em seu disco anterior, “18 Months”, mas com “5 AM” a coisa é mais embaixo e singular, se assemelhando ao que parece ser a tendência de algum momento de 2015, com o mesmo reggae eletrônico que a Madonna e o Diplo fizeram em “Unapologetic Bitch” ou o David Guetta fez com a Elliphant em “No Money, No Love” ou como o Major Lazer fará com a MØ no single que está por vir, “Someone To Lean On”. Parece que reggae eletrônico é a coisa do momento.

Uma coisa que não podemos deixar de notar é o quanto a voz de Tinashe está BEM parecida com a de Rihanna, outra bem adepta à essa mistura de reggae com música pop, como já pudemos ver em “Man Down” e “No Love Allowed”, dos discos “Loud” e “Unapologetic”, o que também nos faz pensar se a música não seria uma das apresentadas pelo produtor para o tão aguardado “R8”.

Ouça “5 AM” abaixo:



No finalzinho de março, Calvin Harris vem ao Brasil como uma das atrações eletrônicas do Lollapalooza, que acontece nos dias 28 e 29 em São Paulo, no Autódromo de Interlagos. Além dele, o evento ainda contará com Skrillex, Major Lazer (projeto eletrônico do Diplo!), Dillon Francis e vários outros, como Pharrell Williams, Marina and The Diamonds, Bastille e alt-J. A line-up completa pode ser conferida neste outro post.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo