Slider

Stream: com Justin Bieber, Missy Elliot, Kiesza e mais, ouça o disco de estreia do Diplo com Skrillex no duo Jack Ü!

O que acontece quando dois dos DJs mais legais da atualidade se juntam num projeto mais que inusitado? O resultado só poderia ser oito ou oitenta e, pelo menos com a gente, a mistura de Diplo e Skrillex no Jack Ü surtiu um efeito mais que positivo.

Já grudados há algum tempo, os dois produtores oficializaram o nascimento do duo com “Take Ü There”, uma parceria com a canadense Kiesza, e mais tarde se juntaram ainda ao AlunaGeorge em “To Ü”, daí nesta sexta-feira (27), de surpresa, soltaram no Soundcloud seu disco de estreia na íntegra. E gente, QUE DISCO.

“Skrillex & Diplo present Jack Ü” é composto por dez canções, sendo uma delas uma introdução e outra o remix de “Take Ü There” com a rapper Missy Elliot, e o que não faltam são parcerias, incluindo, além das citadas, Justin Bieber em “Where Are Ü Now”, que pende para um lado mais experimental dos envolvidos, o rapper 2 Chainz em “Febreze” e a cantora Kai no hit em potencial “Mind”.

Dá pra dizer que, num geral, o material tá bem diferente do que imaginávamos. O que, acreditem, é muito bom. Ouça na íntegra abaixo:


Pfvr, a gente precisa de teorias sobre a música com o Justin Bieber ser sobre a Selena Gomez para ontem. RS.

Brincadeiras à parte, qual sua favorita? A gente se divide entre “Take Ü There” e a parceria com o Bieber, que de começo soa bem esquisita, mas depois vai nos ganhando por sua ~excentricidade~, além das bangerz “Febreze” e “Holla Out” — nessa última temos, inclusive, características mais notáveis dos trabalhos do Skrillex no duo.

É válido ressaltar que tanto Diplo quanto Skrillex são atrações confirmadas do Lollapalooza Brasil, que acontecerá nos dias 28 e 29 de março no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. Bem que eles podiam aproveitar a passagem para apresentar algo juntos, hein?

Vida longa ao Jack Ü!
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo