Slider

Stream: 4MINUTE entrega o melhor mini-álbum de 2015 (até agora) + o clipe de 'Crazy' está entre nós, confira!

No dia 20 de janeiro, o 4MINUTE divulgou um misterioso teaser anunciando o retorno do grupo para este mês. Apesar de termos sidos alarmados quanto a fevereiro, as moças pré-lançaram a maravilhosa balada "Cold Rain" em janeiro e, depois, lançaram uma segunda prévia, desta vez para o real comeback com a faixa-título do sexto mini-álbum do quinteto, "Crazy".

Dado o aviso, a girlband lançou 5 (cinco, CINCO, C-I-N-C-O) vídeos-prévia, mas todos com títulos e canções diferentes. Se não estamos ruins de matemática, somando o número de teasers com "Cold Rain", totalizamos seis faixais. Com a ascensão de Beyoncé e seu álbum visual, cogitamos (e muito!), a ideia de termos algo similar com o 4MINUTE, mas, infelizmente, não passou de nossa imaginação.

Todos os trechos presentes nas prévias fazem parte do clipe de "Crazy" e ele já está entre nós! O vídeo convence bastante com sua execução simples e agrada até quem não simpatiza muito com o grupo. E, foco nessa coreografia e nessa ótima pegada trap - até Zico (Block B) aprovou! Paremos com a falação, e vamos assistir esse excelente clipe e amar o grupo por que sim. C-R-A-Z-Y!



Estávamos amando o retorno do grupo desde "Cold Rain", e, caso soubéssemos, tínhamos avisado vocês para algo maior: 4MINUTE entregou o melhor mini-álbum de 2015 (até agora)! Sinceramente, ainda está difícil encontrar a faixa que mais gostamos - quando encontrarmos, avisamos. Para falar que não há algum defeito, a execução do disco acaba muito rápida (hahaha). Enfim, fiquem com o stream desse maravilhoso mini-álbum e nos conte nos comentários o que achou!

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo