Slider

SHINee está trabalhando com produtor de Lady Gaga e Christina Aguilera + capa do 11º single japonês!

No mês passado, Onew avisou que vai ter álbum novo do SHINee em 2015 e até fizemos uma receita para um grande retorno. Com o show no Tokyo Dome vindo por aí, o comeback do grupo deve acontecer depois de março, mas, aparentemente, os trabalhos para o novo disco já foram iniciados, e temos um ótimo nome envolvido no projeto.

Ron Fair, produtor por trás de "Speechless" (Lady Gaga), "Beautiful" (Christina Aguilera) e "Where Is The Love" (Black Eyed Peas), tuitou uma foto com a seguinte legenda: "Nossos novos irmãos coreanos.... Coach & Sendo e @WillSimmsmusic... uma boa e nova música para o SHINee da SM". O tuíte foi excluído logo após a postagem - sentimos cheiro de SM - e, para para todos os casos, temos um outro comprovando a presença do produtor nos aposentos da gravadora. Então, preparem-se para uma nova baladinha depressiva, nossa "Symptoms 2.0".

Atenção para a foto do tuíte!


Em março, o grupo estará fazendo alguns concertos no Tokyo Dome. Servindo com promoção para os shows, SHINee lançará no dia 11 de março uma música, e foi revelado hoje seu nome e suas single covers (!!!). Estranhamente, o conceito vai completamente contra ao que vimos nos últimos trabalhos dos hitmakes de "Ready or Not". Aquele visual fofo e colorido dá lugar ao lado mais sério (e pouco visto) dos rapazes.


Além das capas, foi revelado o conteúdo das duas versões do Single Album. Junto de "Your Number", teremos uma segunda faixa intitulada "Love" e um terceira com o instrumental da canção-título. A Versão A apresentará um DVD com o clipe, um CD, além de um photobook e photocard e sticker jacket. Já a Versão B terá, apenas o CD, junto do photobook e photocard.

Com Tokyo Dome, single japonês e comeback coreano, SHINee promete ter um ano tão agitado quanto 2013. E quem somos nós para reclamar? SHINee will be back!

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo