Slider

Rihanna lança ‘Towards The Sun’, para animação ‘Home’, e Jennifer Lopez vem atrás com ‘Feel The Light’

Assim não dá, hein Rihanna? A gente não pode reclamar de te ver voltando aos trabalhos, muito menos com músicas tão fantásticas, mas isso de lançar as coisas de surpresa não nos deixa nada bem. Sério, tá ACABANDO com a gente.

A volta de Riri foi marcada pelo lançamento de “FourFiveSeconds”, primeiro buzz-single do “R8” com participação de Kanye West e Paul McCartney, mas fora seu disco novo, a barbadiana também precisa tocar seu projeto com a Dreamworks na trilha sonora de “Home” e é dela que vem sua música nova, lançada nesta terça-feira (24), “Towards The Sun”.

Longe de fazer papel de cantora pra baixinhos (a gente deixa isso pra uma outra diva pop, né Rihanna? RS), “Towards The Sun” poderia facilmente estar no novo disco da cantora e cumpre com uma proposta que vai do apoteótico à uma pegada meio oriental, nos remetendo a coisas como sua parceria com o Coldplay em “Princess of China”.

De início, a gente sentiu os vocais de Rihanna BEM irreconhecíveis, só que antes do refrão as características dela ficam bem mais claras e a gente não consegue fazer nada além de reverenciar e, refrãos mais tarde, cantar juntos. Ouça:



“Home”, nova animação da Dreamworks, estreia no dia 17 de março e sua trilha sonora é composta por outras quatro músicas de Rihanna, incluindo o hit “Only Girl” e as inéditas “Dancing In The Dark”, “As Real As You and Me” e “Drop That”, além de participações de Charli XCX (“Red Balloon”), Kiesza (“Cannonball”) e Jennifer Lopez com “Feel The Light”, que também está entre nós e pode ser conferida logo abaixo.



Que dia lindo pra ser a Dreamworks!
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo