Slider

Remix Corner #37: os hits do momento em remixes épicos com Rihanna, Ellie Goulding, Maroon 5 e outros mais!

Alô você! É, tu mesmo que tá aí segurando o forninho voador com força pra não repetir o vexame da balada passada. Quer dar aquela aquecida pro bafafá de hoje sem precisar de elementos alcoólicos que te deixam alucinado antes mesmo de ir pra boate? Pois então seja bem-vindo à melhor e mais linda balada virtual da blogsfera: o Remix Corner. Aqui, reunimos 10 remixes lacradores de vidas pra te fazer pirar sem culpa de ser feliz.


Iniciamos nossa nova edição (já perdemos as contas de quantas foram) trazendo as últimas tendências da boa música no mundo, traduzindo, aquilo que já é ou está pra ser hit em um futuro breve. Do romantismo de Sam Smith, Ellie Goulding e Kelly Clarkson à intensa bateção de cabelo de Pitbull com Ne-Yo, Calvin Harris com HAIM e Charli XCX com Rita Ora, nossa proposta é não deixar vocês parados por um minuto sequer. Então largue o que esteja fazendo e vem, porque nossa nova seleção tá maravilhosa , gente!

1) Ellie Goulding - Love Me Like You Do (Laibert Remix)

Bastou o lançamento de "50 Tons de Cinza" bombar em todos os cinemas do mundo pra Ellie Goulding fazer mais um hit em sua recente carreira. Com toques cadenciados, a faixa "Love Me Like You Do", primeiro single da trilha-sonora do filme", parece ter caído no gosto da galera. E não é diferente nos remixes! A música recebeu uma deliciosa mixagem do Laibert, cheio de firulas dramáticas e eletromelódicas. Tem como começar melhor no dia de hoje?! Não.


2) Taylor Swift - Style (Craig Welsh Pop Bootleg Mix)

Deixando de lado aquela batidinha morna, o novo single de Taylor Swift ganha tons de epicidade com a nova roupagem do Craig Welsh. Sem deixar a meiguice característica da música, "Style" é acompanhada por poderosos sintetizadores que transformam a faixa num maravilhoso eletropop. Vale a pena arrastar os móveis e se acabar delicadamente.


3) Sam Smith - Lay Me Down (Epique Remix)

Continuando nossa choradeira, passamos pro rei da dor-de-cotovelo, Sam Smith. Dono dos mais variados hits ano passado, o cara tenta emplacar mais uma das suas baladas românticas, dessa vez com a lindíssima "Lay Me Down". Em meio à um R&B bem classudo, aliado aos vocais pontuais de Sam e uma trap musicdisfarçada, o single se transforma numa deliciosa confusão sonora. Vem, galera!


4) Maroon 5 - Sugar (Jasper Dietze Remix)

Mandando toda aquela tristeza pra bem longe, o Corner dessa semana esquenta de vez com esse remix para "Sugar", nova música de trabalho do Maroon 5. Só conseguimos falar que: estamos tentando assimilar essas batidas até o momento, sem entender sequer onde estamos. Melhor vocês escutarem e tomarem por si suas próprias conclusões. Nós avisamos...


5) Rihanna - FourFiveSeconds (feat. Kanye West & Paul McCartney) [MDPC Remix]

Pegue a parceria do momento, misture com bastante dance music, inclua uns bons sintetizadores e coloca na mão do MDPC. Esse foi o resultado para a mixagem (no mínimo) insana do MDCP para o hit "FourFiveSeconds", de Rihanna com Kanye e Paul. O ponto alto do remix é, sem dúvida alguma, o refrão surpreendente. Aqui não tá nada bem, gente!


6) Charli XCX & Rita Ora - Doing It (Jad Desenchanntee Vs Cosmic Dawn Remix)

Segura esse rock, Brasil! Outra parceria que vem dando o que falar é o lesbianismo de Charli XCX e Rita Ora na deliciosa colaboração "Doing It". Em meio a toques mais dark, os responsáveis pela criação do remix maravilhoso que trazemos aos vossos ouvidos são Jad Desenchanntee e o famoso Cosmic Dawn, que reuniram todos os melhores elementos que se encaixariam faixa e fizeram do single uma surra de bunda do início ao fim.


7) Pitbull & Time Of Our Lives (DJ Doobious Trap Remix)

D'ALE! O cachorro mais famoso dos últimos tempos reuniu uma das vozes mais respeitadas do R&B para dar vida à radiofônica "Time Of Our Lives". A música, que começa a aparecer fortemente nas paradas americanas, recebeu toques endiabrados do DJ Doobious, que fez questão de mostrar como se faz um trap de qualidade. Já estamos ralando no chão há algum tempo... AU!


8) Calvin Harris & HAIM - Pray to God (Mike Pickering vs Calvin Harris Hacienda Remix)

Lançada recentemente por Calvin Harris, "Pray to God" é daquelas músicas que temos que ajoelhar e rezar bastante pra agradecer por tanta fudelância em menos de 5 minutos de faixa. E se você não fez isso ainda, deveria ajoelhar duas vezes depois de ouvir o que temos guardado pra você. Mike Pickering uniu forças com o próprio Harris pra criar uma versão ainda mais dançante do single, que conta com os vocais angelicais das irmãs HAIM. Mas o que é isso minha gente?!


9) Imagine Dragons - I Bet My Life (Lost Kings Remix)

Tá pra nascer banda que proporciona remixes tão fodas quanto o Imagine Dragons. Tá faltando ar aqui! Os caras, que retornam ao cenário musical com o novo álbum "Smoke + Mirrors", lançaram como primeiro single a poderosa "I Bet My Life". Não menos poderoso ficou o retoque do Lost Kings para o single, que se tornou uma verdadeira banger. Hoje tá complicadíssimo!


10) Kelly Clarkson - Heartbeat Song (Lenno Remix)

Só podemos dizer FOOOOODE pro remix que encerra esta edição. O que acontece no nosso décimo selecionado é a velha história de quando o remix se torna melhor que a própria canção original. Juntando a voz incomparável de Kelly Clarkson a um ritmo mais atual, extraímos o que de melhor ouvimos até agora do novo hit da lindona, a romântica "Heartbeat Song". Em arranjos modernos, sem tirar a essência do single, o DJ Lenno tá de parabéns pelo que fez. Ouçam e deliciem-se:


Agora chegou a hora linda de vocês falarem tudo e mais um pouco do que acham da coluna e dos remixes escolhidos. Afinal, sem o feedback de vocês a gente não sabe qual rumo tomar no post, né?! Tem algum tema bem legal pro próximo Corner ou um remix arrombante pra indicar? Deixa a sugestão nos comentários. Aceitamos também elogios e reclamações também, tá?! Câmbio, desligo. 
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo