Slider

Remix Corner #35: selecionamos as principais atrações do Grammy em remixes de desmaiar qualquer um!

Como todos os mortais sabem, amanhã acontece o Oscar da música mundial, também conhecido por Grammy Awards, onde as maiores estrelas da indústria mundial vão lá performar, receber prêmios (ou ficar vendo os outros recebendo prêmios, rs), posar no red carpet e fazer muito carão. Ah, e como vocês sabem, tudo que rolar por lá a gente vai contar na mesma hora pelo Twitter do blog, certo?!

Por mais que muita gente tenha odiado as indicações da premiação (faltou bastante gente, né?!), é fato que as apresentações são sempre muito legais (quem se esqueceria da icônica performance da P!nk, Lil' Kim, Christina Aguilera e Mya?). Pensando nisso, nós do It decidimos fazer um Remix Corner com 10 remixes de músicas de alguns dos artistas que irão se apresentar amanhã. Preparados? Já advertimos pros mais desavisados que qualquer desmaio não é nossa responsabilidade. Então vamos lá:

1) Madonna - Living For Love (Offer Nissim Living For Drama Remix)

Os fãs da titia Madge esperam ansiosamente o lançamento oficial de "Rebel Heart" (assim como nós), mas mais que isso, aguardamos uma divulgação massiva do novo trabalho, o que não acontece há bastante tempo pela Rainha suprema. A nova era começa pra valer amanhã, quando Madonna subirá ao palco do Grammy para uma apresentação que promete ser surpreendente! E pra começarmos com o pé direito, vamos logo com esse maravilhoso remix de "Living For Love". Nós não conseguimos dizer nada além de 'FODE' para essa versão da música.


2) Rihanna, Paul McCartney & Kanye West - FourFiveSeconds (The Him Remix)


O retorno da Rihanna realmente abalou as estruturas do nosso corpo (sim, vocês já sabem que nós amamos o single novo)! Mas caso você não tenha gostado da lentidão da faixa ou simplesmente queira dar a música novos ares, que tal dar play nesse remix maravilhoso produzido pelo The Him, hein? Batidas leves, mas que sintonizam perfeitamente aos vocais do Mr. Kardashian e da barbadiana.


3) Ariana Grande - One Last Time (Almatik Remix)

Após o lançamento de três singles bem-sucedidos em parceria com outros artistas, Ariana Grande parte para a quarta música de trabalho do álbum buscando a façanha de firmar-se, desta vez, numa canção só dela. "One Last" pode ser a cartada de Grande amanhã no Grammy, e aqui a música tá derrubando todos os forninhos com esse remix mais que perfeito do Almatik. Vem, gente!


4) Maroon 5 & Gwen Stefani - My Heart is Open (Ron Berk Remix)

Um dos feats. mais esperados da noite, com toda a certeza, fica por conta de Adam Levine com seu Maroon 5 e Gwen Stefani, que provavelmente cantarão a tocante "My Heart is Open". A música, recheada de sentimentalismos, ganha contornos sensacionais na nova versão que Ron Berk fez pra faixa. Menos choro, mais bateção de bunda, amém? AMÉM!


5) Tony Bennett & Lady Gaga - I Can't Give You Anything But Love (Giorgio Moroder Remix)

Falando em parcerias épicas, encontramos aqui mais uma grande expectativa do Grammy neste ano. Lady Gaga e Tony Bennett, donos de uma indicação neste ano pelo álbum "Cheek to Cheek", são esperados para protagonizarem uma performance de muito talento e pouca produção. É mais um menos isso que fica evidenciado no remix incrível feito pelo não menos sensacional, Giorgio Moroder. Segura esse jazz, Brasil!


6) Hozier - Take Me To Church (Punktematrix Remix)

O hipsterístico Hozier apareceu, cresceu, foi indicado ao Grammy e ainda participará da perfomance da lendária Annie Lennox amanhã. No ano passado, o irlandês ganhou notoriedade com o instantâneo sucesso do seu exótico single "Take Me to Church". Letra pesada, instrumentais crus e muita gritaria de suplício foram as fórmulas utilizadas pelo Punktematrix, que tornou a canção ainda mais sombria e misteriosa. E a gente nem acha ruim, tá?! Ótimo remix pra sair jogando a casa no chão enquanto sofre por amor. Recomendamos.


7) Pharrell Williams - Gust of Wind (Wallem Brothers WMC Rework)

Em 2013, ele se consagrou ao lado do Daft Punk e sua "Get Lucky". Ano passado, foi a vez de fazer sucesso sozinho com a viciante "Happy". Agora, em 2015, Pharrell Williams busca vencer o Grammy como reconhecimento do seu ótimo trabalho nos últimos anos. A parceria que ganhou as pistas do mundo há dois anos atrás, foi reeditada no álbum do músico, na faixa "Gust Of Wind". Em um novo arranjo, o Wallem Brothers fez da música algo que não conseguimos explicar. Ouça por si próprio:


8) Katy Perry - Legendary Lovers (KittaMix Remix)

Desde que o "PRISM" foi lançado, nós e uma nação inteira torcemos pra chegar o grande dia em que Katy Perry anunciará a triunfal "Legendary Lovers" como single. E é assim, como forma de protesto pela lindeza ter escolhido "By The Grace of God" como a faixa a performar amanhã no Grammy, que escolhemos o single que nunca foi. Levada por novos toques ainda mais futurísticos, a batida da faixa ganha um formato ainda mais divertido que não te permite ficar parado um segundo sequer. Deliciosa!


9) Sam Smith - Lay Me Down (Paul Woolford Remix)

Definitivamente, um dos melhores cantores que a música contemporânea nos proporciou em todos os últimos tempos tem nome e sobrenome: Sam Smith. Dono de uma voz inconfundível, o Rei das baladas românticas não recebeu só indicações ao Grammy, como também foi convidado a performar ao lado de Mary J. Blige. Tá bom ou quer menos? E foi pensando nele que trouxemos  a nova roupagem do single "Lay Me Down", criada por Paul Woolford. Eita coisa maravilhosa!


10) Sia - Elastic Heart (BLVHT Remix)

Parem o mundo que eu quero descer com louvor! Como de costume, deixamos o que de melhor selecionamos pra semana por último. E gente... não conseguimos nos expressar neste momento tão delicado do Corner. Em meio a toques sombrios, o sensacional BLVHT transformou a faixa num grito de misericórdia que ecoa nas nossas almas. Profundo né?! Mas vê se não estamos falando a verdade. Incrivelmente incrível.


Acabou né, amores?! Mas não fiquem tristinhos, pois semana que vem tem mais. E o melhor: amanhã é dia de Grammy, bebê! E, evidentemente, o It Pop não poderia ficar de fora da mais importante premiação da música. A partir das 21h, estaremos juntinhos no Twitter do blog acompanhando o que de melhor/pior acontece no red carpet feat. premiação feat. apresentações da noite. Mal esperamos pra isso chegar! Enquanto isso, recomendamos que se acabem com os remixes que, pra variar, estão sensacionais. Obrigado e até semana que vem com nossa trigésima sexta edição.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo