Slider

RedOne SZN: Produtor anuncia seu primeiro CD e negocia parcerias com Gaga, Enrique Iglesias e vários outros artistas

Parece que o jogo virou, não é mesmo? O homem por trás de boa parte dos hits de Lady Gaga e que também possui em seu histórico trabalhos com Jennifer Lopez, Enrique Iglesias, Havana Brown, RBD (!), Nicki Minaj, Justin Bieber, Austin Mahone, Cassie, entre outros, RedOne, anunciou que lançará ainda neste ano o seu disco de estreia, até o momento intitulado “RedOne presents” (ignorando o fato da gente possuir uma coluna chamada It Pop Apresenta, é um título de muito mal gosto, hein?).



Numa entrevista ao The National, RedOne se mostrou bem animado com as negociações para seu disco de estreia solo e afirmou que “ter contatos” na indústria pode ser de grande utilidade quando se quer boas participações em um álbum, mas não se comprometeu oficializando a aparição de ninguém, ainda que tenha adiantado ter tido conversas sobre com vários nomes (o que inclui  a cantora de jazz, Lady Gaga), mas não com Pitbull.
“Eu tenho conversado com Gaga, várias outras pessoas, tipo Enrique Iglesias, mas honestamente, ainda não falei com o Pitbull”, afirmou RedOne, explicando que ainda não há nenhuma participação garantida. “Eu não posso contar se eles aceitaram. Não posso falar por eles. Eles acham que isso é animador, porque são meus favoritos, mas não depende só dos artistas — depende de suas gravadoras, contratos, então não há nenhum ‘sim’ até que tudo esteja claro por todos os ângulos”. 


Seja como for, as coisas devem estar favoráveis ao produtor, que concluiu dizendo: “Mas com certeza, eu tenho muitos amigos e eles estão dispostos a me ajudar. Esse será um disco bem divertido, esteja certo”. Nós não temos porque duvidar.

“RedOne presents” estará entre nós a qualquer momento dentro dos próximos dez meses, assim como o “R8” da Rihanna e “74 Is The New 24”, disco novo do Giorgio Moroder com participações de Sia, Britney Spears, Kylie Minogue, Foxes e vários outros.


(Essa não é uma música produzida pelo RedOne, mas soa perfeitamente adequada para o fim de um post.)
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo