Slider

Proprietário de um prêmio Oscar, Eddie Redmayne viverá na pele de uma transexual em 'The Danish Girl', confira a primeira imagem!

Christian Bale e Jared Leto são famosos por serem atores versáteis, transformando-se a cada trabalho, emagrecendo ou engordando quando preciso. Eddie Redmayne chegou (realmente) aos holofotes após sua magnífica atuação em "A Teoria de Tudo", entregando-se ao papel, para tornar-se Stephen Hawking e receber elogios do próprio. Após o filme que fez o rapaz ser pai de um prêmio Oscar, todos já estavam de olho em seu próximo projeto.

"The Danish Girl" conta a história do pintor dinamarquês Einar Wegener, que foi uma das primeiras pessoas a se submeter a uma cirurgia de mudança de sexo, passando, depois, a se chamar de Lili Elbe. Eddie, será uma das diversas transexuais do filme, e uma imagem do ator na pele de sua personagem foi divulgada hoje. Na imagem, vemos, novamente, o quão versátil o moço pode ser. Será que ele abocanhará um Oscar por Melhor Ator Coadjuvante agora? Confira abaixo:


"The Danish Girl" não tem previsão de lançamento.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo