Slider

OMG: Madonna leva baita tombo durante apresentação no Brit Awards, assista ao momento

Hoje não foi um bom dia para Madonna. Seu novo single, "Living For Love" teve lançamento hoje no Reino Unido (sempre com calendário de lançamentos atrasados), atingindo o #1 no iTunes, que seria coroado com sua performance no Brit Awards, o maior prêmio da música britânica, mas a apresentação não saiu como esperado e a Rainha levou um baita tombo.

Nos primeiros versos a cantora vestia uma longa capa à beira de uma escada. Cantando, ela desamarra a capa e um dançarino a puxa. Fica claro que a intenção era a capa sair, mas por algum problema ela não foi sozinha: Madonna foi junto, caindo de uma vez. A tensão no local quase exalou da tela - sorte dos dançarinos que usavam máscaras. O que nós faríamos? Ficaríamos ali mesmo no chão e ligaríamos para a funerária. O que Madonna fez? Levantou e seguiu cantando a música. Assista à performance:



É sempre bom deixar claro que estamos falando de uma mulher de 56 anos caindo de uma altura considerável ao vivo para todo o planeta. Tem que ter muito sangue frio para continuar ignorando a vergonha e, óbvio, a dor, pois uma queda dessas deve deixar ao menos um inchaço. Que dó! Um dia é do toureiro, outro do touro. Esperamos que tanto Madonna quanto o dançarino que causou (intencionalmente) a queda estejam bem. Este último provavelmente não está.

+ Madonna foi ao Instagram contar que está tudo bem. "Armani me enforcou! Minha bela capa estava muito apertada. Obrigada pelas boas mensagens, eu estou bem".


"Hold Tight" jamais será single.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo