Slider

O Henry, aquele moço do Super Junior, mandou perguntar se nós estamos prontos, mas para quê?

Foi em setembro de 2007 que Henry Lau fez sua primeira aparição com o Super Junior no clipe de "Don't Don" com seu violino. No mês seguinte, o prodígio foi anunciado como um dos membros da sub-divisão "M" do grupo, e, seis anos depois, foi o primeiro a ter um projeto solo com mini-álbum e tudo mais com "Trap". O canadense repetiu a dose em 2014 com um segundo EP, e parece querer repetir o feito agora em 2015, e nós não temos o que reclamar.

Já defendemos diversas vezes que o rapaz deveria ganhar um álbum completo o quanto antes, mas a SM parecia parece não dar ouvidos para nós. O cantor, através de seu Instagram, publicou duas fotos com a seguinte legenda: "r u ready". Em ambas as imagens temos frames de um vídeo e nós apostamos ser um clipe. SEGUREM ESSE RETORNO! SEGUREM ESSE ÁLBUM COMPLETO! RS.

Uma foto publicada por Henry Lau (@henryl89) em


Uma foto publicada por Henry Lau (@henryl89) em

Atualmente, Henry está no drama coreano "Perseverance, Goo Hae" interpretando (ele atua bem, viu?), se assim podemos dizer, ele mesmo (rs). Ao que tudo indica, o rapaz teve tempo para preparar algo relacionado a música, e nós apenas queremos entender como esse material será encaixado na agenda da SM, com o atual solo de Amber, e o possível retorno do EXO para março. Será que o hitmaker de "Bad Girl" lançará algo para o fim de fevereiro? Aguardemos.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo