Slider

Novo álbum de Justin Bieber não sai antes de 2016, garante seu empresário


Enquanto tenta remodelar sua imagem de garoto-problema perante ao grande público dizendo frases como "Don't touch my car" aos fãs, seguimos na espera por um novo álbum de Justin Bieber. Porém, enquanto estávamos certos que isso aconteceria ainda este ano, fomos pegos de surpresa pela declaração de seu manager, Scooter Braun, essa semana.

Em entrevista à Complex Magazine, o empresário de JB assumiu que ele continua em estúdio trabalhando em novas faixas com nomes como T.I., T-Pain, Diddy, Rick Ross, Wale e Jermaine Dupri, porém, esse novo material não tem a mínima condição de sair antes de 2016:
"Bieber está animado em compartilhar para o mundo tudo que anda fazendo, mas apenas no próximo ano. Antes disso é impossível. Ele chocará algumas pessoas e fará outras realmente felizes"
Vale lembrar que o último material completo de JB foi o seu flerte com o R&B, naquele álbum experimental e muito bom, "Journals", lançado em 2013. E, recentemente, ele lançou com Cody Simpson, o single acústico e delicioso "Home to Mama", que faz parte de um projeto colaborativo dos dois, ainda sem data pré-estabelecida para ser lançado.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo