Slider

Novo álbum das Little Mix está pronto e o primeiro single é, nas palavras delas, um 'grande risco'!


Estamos cada vez mais próximos do novo álbum das Little Mix. Ao menos é o que as próprias garantiram em entrevista no tapete vermelho do Brit Awards na última quarta-feira.

De acordo com Perrie, Jade, Jesy e Leigh-Anne, o álbum já foi finalizado e o primeiro single está escolhido, mas representa um grande risco para elas, porque é num estilo ao qual elas não cantaram ainda:
"Trabalhamos no álbum por um bom tempo, nós queremos apenas que ele saia perfeito. Ele tem um som totalmente novo. É completamente diferente de tudo que fizemos antes. Palavras não podem descrever o quanto estamos animadas pra esse single, porque é bem mais arriscado do que o que fizemos em "Wings" e "Move". Isso é assustador, porque nós nunca fizemos algo nesse estilo antes, mas estamos animadas porque é um caminho novo, um ciclo novo e temos um sentimento muito positivo"
Será que vem algo urban conceitual por aí ou um farofão?

Vale lembrar que o terceiro álbum das Little Mix, que vem para suceder o maravilhoso "Salute" (2013), contou com composições e produções de nomes como MNEK, Jess Glynne, Jessie J e Marina and the Diamonds.

Enquanto não temos músicas novas, fiquemos com um dos hits do último álbum.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo