Slider

Marina & The Diamonds está arruinadamente bela no clipe de 'I'm A Ruin', assista!

Marina & The Diamonds continua a todo o vapor com a mega divulgação do "Froot", seu terceiro álbum de estúdio. Desde novembro temos conhecido uma música do material por mês, as intituladas "Frootas do Mês", sendo as já lançadas "Froot" (uva), "Happy" (limão), "Immortal" (mirtilo) e a mais nova, "I'm A Ruin" (cereja), que veio ao mundo mais cedo (há uma semana) graças ao vazamento da versão LP, disponibilizada antes. Mas isso não abalou as estruturas de Marina, que agora lança o clipe do novo single.

Como a cantora está na maratona de singles, seus clipes não estão vindo mega elaborados, mas, mesmo em suas simplicidades, possuem conceito e muita beleza. Em "I'm A Ruin" a galesa se encontra numa cenário naturalmente arruinado enquanto canta a faixa em movimentos fluidos, indiscutivelmente remetendo ao clássico "Frozen" da Madonna. Também temos algumas manipulações de cores e um final lindíssimo com águas-viva. You go, Marina!

"I'm A Ruin" é a faixa a atingir o maior pico na carreira da cantora nos EUA, conseguindo #2 no iTunes, atrás apenas de "Uptown Funk!" do Mark Ronson & Bruno Mars, que está somente em #1 na Hot 100. AGORA VAI!

Assista ao clipe de "I'm A Ruin" (e aguarde nossa Single Review para a faixa, sai em breve!). Sim, o vídeo é com a versão cortada da música.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo