Slider

Mais uma: Billboard afirma que Katy Perry vai se apresentar no Grammy 2015!

É isso mesmo, gente! O Grammy desse ano está nos deixando cada vez mais animados. Além de Madonna, AC/DC, Ed Sheeran, Lady Gaga e Tony Benett, agora temos mais uma apresentação confirmada, de ninguém menos do que Katy Perry. A Billboard anunciou na noite de ontem, 4, que a californiana performará na premiação a baladinha, "By The Grace Of God".

Ainda segundo a revista, Katy cantará uma outra canção, num medley com "By The Grace Of God", que terá um número de dança e será o foco principal da apresentação. Não sabemos se vai ser "Dark Horse" (que ela já havia cantado no Grammy de 2014) ou algum novo single do álbum, mas não nos importaríamos se fossem ambos.

Nossa cantora gospel favorita está indicada a duas categorias, que são de Melhor Álbum Pop, por "Prism", e Melhor Canção por uma Dupla/Grupo, por "Dark Horse", sua parceria com o Juicy J, e nós queremos muito que ela ganhe um Grammy dessa vez!

A premiação vai rolar nesse domingo, 8, e nós estaremos ligadinhos em tudo que acontecer na terra do Tio Sam em tempo real através do Twitter. Ansiosos? Nós nem aguentamos mais esperar.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo