Slider

Madonna está oficialmente de volta e 'Living For Love' no primeiro clipe da era 'Rebel Heart', assista!

Abram alas que a Rainha do Pop está passando. Com 56 anos de idade e mais fôlego que muita aspirante à diva, ela está com tudo na divulgação do "Rebel Heart", seu décimo terceiro álbum de estúdio, que já sofreu diversos vazamentos, revelarando a tracklist final do material meses antes do seu lançamento em sua versão demo. Ela já quebrou iPod, deu piti, armou barraco e tudo mais, até que na madrugada de terça (03) o álbum vazou inteirinho na versão finalizada. Esperávamos mais um ataque, mas ela fez a linha fina e não comentou sobre o assunto, talvez para não gerar mais buzz.

Agora Madonna está focada na divulgação do lead single do "Rebel Heart", "Living For Love", que no próximo domingo ganhará sua primeira performance no palco do Grammy Awards, mas antes, no dia de hoje (05), o single ganhou seu clipe, marcando oficialmente o retorno da Material Girl.

Lançado no Youtube? Na Vevo? Não, não, Madonna escolheu outra plataforma: o Snapchat, que agora possui o "Snap Channel". Com mais de 200 milhões de usuários, a Rainha prova que inclusão digital na terceira idade está acontecendo e é a primeira artista a lançar um clipe por lá. Com essa inciativa, o Snapchat está propondo uma parceria com a Vevo para lançamento de clipes da plataforma no canal. Revolucionária mesmo, viu?

Dirigido pelo duo francês Julien Choquart e Camille Hirigoyen, conhecidos como J.A.C.K., o clipe foi todo filmado em estúdio, competindo com essa simplicidade a direção de arte belíssima, figurinos imaculados E TEM A DANCINHA DE "PAPA DON'T PREACH"!!11!1 Assista ao clipe!


Deus é maravilhoso mesmo, hein? Também já temos o behind the scenes completo dessa obra do senhor, assista abaixo:



"O homem é o animal mais cruel. Foi com tragédias, touradas e crucificações que até agora ele se sentiu melhor na terra; e, quando inventou o inferno, este foi seu céu na terra",  Friedrich Nietzche.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo