Kristen Stewart leva prêmio no César, o 'Oscar francês'! Parece que o jogo virou, não é mesmo?

Desde 93, Kristen Stewart tentava alcançar seu estrelato com "O 13º Aniversário", mas foi em 2008, com "Crepúsculo", ...

Desde 93, Kristen Stewart tentava alcançar seu estrelato com "O 13º Aniversário", mas foi em 2008, com "Crepúsculo", que a guria ganhou ~algum~ reconhecimento do público. A eterna Bella Swan ficou marcada por sua impressionante atuação na franquia baseada nos livros de Stephenie Meyer. Stewart vem ganhando memes e sendo zoada na internet por sua única expressão suas expressões, mas parece que o jogo virou, não é mesmo?

Marcada por "Crepúsculo", a atriz tentou deslanchar diversos trabalhos completamente opostos, buscando um novo reconhecimento - na verdade, ela já vinha com tais trabalhos, mas isso se intensificou após 2008. Kristen já apostou ser uma roqueirinha em "The Runaways", uma militar no recente "Camp X Ray", filha de Julianne Moore em "Para Sempre Alice" e uma assistente em "Acima das Nuvens". Com o último, a atriz foi indicada ao prêmio de Melhor Atriz Coadjuvante no César, o "Oscar francês", surpreendendo aqueles que duvidavam de sua capacidade e pelo fato de ser a primeira atriz norte-americana a ser indicada. E não é que a guria levou o prêmio para casa?

Novamente: parece que o jogo virou, não é mesmo? Kristen Stewart se junta a Adrien Brody, que levou prêmio de Melhor Ator por "O Pianista", sendo os dois únicos atores norte-americanos a ganhar algum prêmio no César! Caso esteja interessado, confira a lista dos vencedores de 2015 aqui.

Kristen Stewart leva prêmio no César, o 'Oscar francês'! Parece que o jogo virou, não é mesmo? Kristen Stewart leva prêmio no César, o 'Oscar francês'! Parece que o jogo virou, não é mesmo? Reviewed by José Lucas Salvani on 2/20/2015 11:51:00 PM Rating: 5