Slider

Kristen Stewart leva prêmio no César, o 'Oscar francês'! Parece que o jogo virou, não é mesmo?

Desde 93, Kristen Stewart tentava alcançar seu estrelato com "O 13º Aniversário", mas foi em 2008, com "Crepúsculo", que a guria ganhou ~algum~ reconhecimento do público. A eterna Bella Swan ficou marcada por sua impressionante atuação na franquia baseada nos livros de Stephenie Meyer. Stewart vem ganhando memes e sendo zoada na internet por sua única expressão suas expressões, mas parece que o jogo virou, não é mesmo?

Marcada por "Crepúsculo", a atriz tentou deslanchar diversos trabalhos completamente opostos, buscando um novo reconhecimento - na verdade, ela já vinha com tais trabalhos, mas isso se intensificou após 2008. Kristen já apostou ser uma roqueirinha em "The Runaways", uma militar no recente "Camp X Ray", filha de Julianne Moore em "Para Sempre Alice" e uma assistente em "Acima das Nuvens". Com o último, a atriz foi indicada ao prêmio de Melhor Atriz Coadjuvante no César, o "Oscar francês", surpreendendo aqueles que duvidavam de sua capacidade e pelo fato de ser a primeira atriz norte-americana a ser indicada. E não é que a guria levou o prêmio para casa?

Novamente: parece que o jogo virou, não é mesmo? Kristen Stewart se junta a Adrien Brody, que levou prêmio de Melhor Ator por "O Pianista", sendo os dois únicos atores norte-americanos a ganhar algum prêmio no César! Caso esteja interessado, confira a lista dos vencedores de 2015 aqui.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo