Slider

Kanye West revela durante desfile da Adidas parceria inédita com Sia, ouça ‘Wolves’!

Será que a volta de Yeezus traz também um novo testamento? O rapper Kanye West tem se mostrado bem animado com seu novo disco, mesmo que o planejado primeiro single, “All Day”, tenha sido cancelado após vazar com grande antecedência, mas ele não se arrependeu do feito, afinal, terminou tendo tempo o suficiente pra colaborar com muita gente boa, como por exemplo o Paul McCartney, com quem colabora em “Only One”, e a Sia. Isso mesmo, A SIA.

Revelada durante um desfile da Adidas nos EUA, o que significa que, sim, é algo real e, se tudo sair como esperado, estará entre nós numa versão oficial em algum momento de nossas vidas, uma música do Kanye West com a Sia e o rapper em ascensão Vic Mensa, chamada “Wolves”, ganhou a internet e revelou mais um pouco do hinário que promete ser o sucessor de “Yeezus”.

Aparentemente mais tranquilo que seu último e barulhento CD, “Wolves” traz mais sintetizadores que as duas últimas aparições de Kanye com Paul, em “Only One” e no single novo da Rihanna, “FourFiveSeconds”, soando, inclusive, como algo característico do seu trabalho, com o adicional dos vocais de Sia perto de seus segundos finais. Como a gente sabe disso? Algum ser iluminado presente na plateia do desfile fez questão de gravar a canção e agora ela está na rede mundial de computadores. Ouça:



É muito cedo pra chamarmos de hino?

Sem previsão de lançamento para seu novo CD, atualmente Kanye se divide entre as gravações do seu novo material e alguns freelas como produtor. Os últimos trabalhos dele envolveram o oitavo álbum de Rihanna, qual assina a produção executiva, e o disco novo da Madonna, em que colabora na faixa “Illuminati”.

Além de Sia, Paul McCartney e Vic Mensa, não ficaríamos surpresos caso Taylor Swift também aparecesse no novo disco do rapper, uma vez que ele mesmo se disse interessado em gravar algo com ela, depois que fizeram as pazes no Grammy Awards, e o locutor Ryan Seacrest prometeu nos mostrar essa parceria em primeira mão o quanto antes. A gente precisa incluir essas coisas naquelas teorias sobre um possível indício do Apocalipse?
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo