Slider

It's New: 7 músicas/clipes que saíram nesta semana e você precisa conferir! (21.02)

Seleção de sete novidades musicais que não apareceram no blog ao longo da semana mas que valem a sua atenção. Para conferir as edições anteriores do It's New, clique aqui e seja feliz.

1) “Research” - Big Sean ft. Ariana Grande
O novo álbum do Big Sean, previsto para o dia 24, vazou essa semana. Com participações de Kanye West, Drake, Lil’ Wayne, Chris Brown, entre outros, Dark Sky Paradise é de longe (muito, muito longe mesmo) o melhor disco da carreira do rapper. Mas das 15 ótimas faixas, a que provavelmente vai mais interessar a você, leitor deste blog, é “Research”, que conta com os vocais de Ariana Grande. E contrário do que se possa imaginar a princípio, a faixa não é uma declaração de amor entre o casal. A letra, na verdade, fala sobre um problemático relacionamento antigo de Sean e... ok, qual o primeiro nome que veio a sua cabeça? Yup, Naya Rivera. Parece que “I Don’t Fuck With You” não foi o bastante para Big Sean expressar seu descontentamento com a ex - a diferença é que agora ele pediu ajuda da atual pra fazer isso.


2) “Cry Me A River” (Justin Timberlake Cover) - CHVRCHES
O que há de tão mágico com essa música que todo cover feito - de Selena Gomez a The Neighbourhood, fica maravilhoso? Essa semana foi a vez do CHVRCHES mostrar sua versão e o resultado não podia ser diferente. Especialmente quando o trio de synthpop já carrega uma certa fama por bons covers - "Do I Wanna Know?", "Stay Another Day", "Team". E essa não foi a única novidade dos escoceses nos últimos sete dias, na quinta-feira o DJ Eric Prydz divulgou o clipe do remix assinado por ele pra “Tether” (assista aqui), faixa originalmente presente do The Bones of What You Believe.


3) “Dangerous” / “#icanteven” / “Warm” - The Neighbourhood
Não sei se você sabe mas o The Neighbourhood lançou uma mixtape ano passado. E ela é incrível. Sem desmercer os bons EPs e o álbum debut da banda, mas com #000000 & #FFFFFF (download free aqui) os californianos provaram que podem, de fato, fazer muito mais que aquele rock radio-friendly do hit “Sweater Weather”. Pra melhorar, nessa semana, o material ganhou não um, nem dois, mas TRÊS clipes. Abaixo, o vídeo feito em parceria com a Complex pra faixa “Dangerous”, com participação do rapper YG. Assista também “#icanteven” com French Montana e “Warm” com uma das nossas apostas para 2015, Raury. Manda mais que tá pouco, Jesse!


4) “Post to Be” - Omarion ft. Jhené Aiko & Chris Brown
Em novembro de 2014 nós apresentamos essa música aqui como “mais um possível hit urban com produção do DJ Mustard”. Três meses depois a faixa finalmente ganhou clipe e, ao que parece, as chances de hitar continuam intactas. Numa semana em que ouvimos “Drop That Kitty” e achamos o máximo, tá claro que a Era Fancy da música pop ainda não foi superada, né? Então sim, soando datada ou não, "Post to Be" ainda tem grandes chances de se dar bem nos charts. A faixa faz parte do Sex Playlist, quarto álbum do Omarion, lançado em dezembro. E por favor, um troféu pra Jhené Aiko. Quem consegue soar tão angelical dizendo “but he got to eat the booty like groceries”?


5) “Promises” - Ryn Weaver
Continuamos acompanhando de perto a saga de Ryn Weaver rumo ao mainstream. Desde a introdução dela aqui em agosto, tivemos o lançamento do clipe de "OctaHate" e, mais recentemente, o (polêmico?!) debut televisivo. No capítulo de hoje temos o segundo clipe da carreira de Ryn, dessa vez para faixa-título do EP lançado no ano passado, “Promises”. O vídeo é nada mais que uma performance ao vivo da californiana e, embora a edição tenha deixando um pouquinho a desejar, ela não decepciona nos vocais e na presença de palco. Ryn é um dos 15 nomes na nossa lista de artistas pra ficar de olho em 2015, e trabalha atualmente nos últimos detalhes do seu aguardadíssimo álbum de estreia.


6) “Lifted Up (1985)” / “Where The Sky Hangs” - Passion Pit
Como antecipamos na última edição, o novo álbum do Passion Pit está próximo e, nessa semana, a banda deu uma boa prévia do que vem aí no Kindred divulgado duas novas faixas - "Lifted Up (1985)" (abaixo) e "Where The Sky Hangs". Ah, e aquela maravilhosa parceria entre a banda do Michael Angelakos e o DJ Madeon, que mostramos semana passada, também já ganhou clipe, assista o futurístico vídeo de “Pay No Mind” aqui.


7) “Worth It” - Fifth Harmony
Após o bom desempenho como faixa promocional, “Worth It” foi promovido a single oficial, sucedendo “Sledgehammer” e “Bo$$”. Então, nessa semana, as meninas apresentaram a faixa pela primeira vez na TV americana durante o programa Big Morning Buzz, do VH1 (e que apresentação, amigos!!11). No mesmo palco ainda teve "Reflection", "We Know" e uma versão acústica maravilhosa de "Sledgehammer". E pra quem não sabe, nesse exato momento neste mesmo site está rolando uma promoção valendo cinco cópias do álbum de estreia da girlband mais relevante da atualidade. Confere todos os detalhes aqui e corre participar. 

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo