Slider

It’s Iggy SZN! ‘Fancy’, de Iggy Azalea, desbanca Nicki Minaj e se apropria do título de clipe de rapper feminina mais assistido no VEVO

A rapper australiana Iggy Azalea pode não ter levado nenhum Grammy, enquanto protagonizou uma série de discussões sobre a premiação priorizá-la pela cor de sua pele, mas nesta semana conseguiu um feito que deixará o ego dela e de seus fãs lá em cima: “Fancy”, seu smash hit em parceria com Charli XCX, se apropriou do título de videoclipe de rapper feminina mais assistido da plataforma VEVO — 31º mais assistido do site em sua parada geral.


A parceria com a britânica XCX foi o maior feito de Azalea desde sua estreia no mainstream, com “Work”, e teve como fator x do seu videoclipe as referências ao clássico “As Patricinhas de Beverly Hills”, com suas principais cenas refeitas pela rapper e sua parceira compositora de refrãos chicletes. MAS NÃO ACABA AÍ e sabe a razão? Anteriormente, o título era de Nicki Minaj e outra grande produção pop feita por uma artista de hip-hop, “Superbass”.


A diferença entre os dois clipes é, inclusive, bem pequena, estando a rapper australiana apenas 170 mil visualizações à frente de Nicki Minaj até o momento em que finalizamos esse post. Será que ainda viram esse jogo?

Ambas as rappers também aparecem entre outros clipes mais assistidos por conta de parcerias como “Beauty and a Beat”, de Justin Bieber com Nicki Minaj, e “Problem”, de Ariana Grande com Iggy Iggz.

A gente adoraria saber o que Azealia Banks tem a dizer sobre isso.

Atualmente, Iggy Azalea se prepara para promover o single “Trouble”, parceria com a Jennifer Hudson presente no disco “Reclassified”, enquanto Nicki Minaj faz doce sobre divulgar ou não “Feelin’ Myself”, com Beyoncé.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo