Slider

Importante atualização sobre o ‘R8’ da Rihanna: cantora registra canção chamada ‘Never Finding’, em parceria com Dido

Será que a Rihanna tá planejando algum flashmob de cantoras loiras que já tiveram um grande sucesso no passado e hoje não são tão conhecidas? A barbadiana foi uma das principais responsáveis pelo atual sucesso da cantora e compositora Sia que, por sua vez, foi a grande razão da existência do sucesso “Diamonds”, e agora Riri surge trabalhando ao lado de um outro nome que os fãs dela podem não conhecer muito bem, sendo esse da cantora Dido.


De volta às atividades desde 2013, quando lançou o disco “Girl Who Got Away”, a parceria do Eminem no hit “Stan” é uma das responsáveis por “Never Finding”, mais recente música registrada por Rihanna, que também aparece entre os compositores da faixa, ao lado de Chad Sabo e Paul Herman.


O registro da canção, obviamente, se tornou motivo de especulações entre os fãs, que já questionam a possibilidade dela fazer parte do “R8”, oitavo disco de Rihanna e inicialmente promovido pela parceria com Kanye West e Paul McCartney em “FourFiveSeconds”, só que o mais provável é encontrarmos a canção no disco colaborativo de Riri para a trilha sonora de “Home”, da DreamWorks, visto que “Never Finding” foi registrada com o selo Warner Music. Seja como for, continua sendo algo inédito da Rihanna e com os dedos da Dido, o que é uma grande coisa para se esperar. Quem disse que nossa ansiedade quanto ao retorno dela acabaria com a chegada do seu primeiro single? 


Entre tantas coisas, já é de conhecimento geral o fato de Kanye West ser o produtor executivo do sucessor do “Unapologetic”, o que pode ser extremamente ótimo e ruim em proporções bem semelhantes, e do disco contar com colaborações de Kiesza e um provável sample de “Only If For A Night”, da banda Florence + The Machine. Recentemente, o cantor John Newman também contou que compôs algumas coisas pra o CD ao lado do produtor Calvin Harris e até surgiu uma demo do DJ com a Tinashe especulada como algo pra ela, mas ainda não sabemos se as produções passaram pela equipe de qualidade da Riri.

A gente já está na fila pra pegar grade nessa tour.

gretchen01_zps6af76351.gif (200×150)
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo