Slider

Iggy Azalea se mete em problemas por seu bad boy em ‘Trouble’, seu novo clipe divertidíssimo com Jennifer Hudson

Podem falar o que quiser, mas quando se trata de videoclipes, a reencarnação feminina do Tupac, Iggy Azalea, nunca deixa a desejar. Desde os seus primeiros vídeos, antes mesmo do sucesso com “Fancy”, a rapper australiana já nos atraía por suas produções visuais, nosso clipe favorito em sua videografia é “Change Your Life”, e em “Trouble”, clipe de sua parceria com a Jennifer Hudson, não foi diferente.

Em mais uma tentativa de fazer o que Lady Gaga prometeu e não cumpriu, que é a continuação de “Telephone”, “Trouble” faz uma narrativa bem divertida de Iggy Iggz se metendo em problemas depois de ver seu bad boy ir para a cadeia. O vídeo começa com ele pedindo pra ela esperar enquanto pega um dinheiro no banco, mas ele só esqueceu de dizer que não faria isso do método convencional, daí em diante, acompanhamos toda a aventura da loira com seu amor bandido e o trabalho que deram para a policial Jennifer Hudson. Olha só:



Gente, sério, tem como dizer que o resultado não ficou super legal? E essa fotografia ensolarada meio “live action” do GTA, caso existisse um? Sem falar no fim, com ela toda amiga de Hudson, até que a cantora decide concluir seu trabalho e prendê-la. Hahahah. Muito legal mesmo, ponto pra Iggy Azalea.

“Trouble” é o segundo single de Azalea com “Reclassified”, disco lançado logo após o sucesso do seu disco de estreia, “The New Classic”. A parceria com Hudson tem a missão de dar sequência ao sucesso de “Black Widow”, com Rita Ora, em tempo que disfarça o fracasso que foi “Beg For It”, com a dinamarquesa MØ. 


Pelo Twitter, Iggy se mostrou bem confiante com o lançamento, afirmando que ela e a gravadora definem minuciosamente quais músicas devem ou não ter um bom desempenho nas rádios. Critério que, segundo a própria, descarta a possibilidade de vermos a parceria com Ellie Goulding em “Heavy Crown”, do mesmo CD, se tornando um single. :(

Seja como for, a gente não via muito potencial comercial nesta parceria, mesmo sendo bem chiclete, mas botamos fé depois do clipe, um dos mais divertidos de sua breve carreira. Podemos contar com outro hit ou será apenas mais um problema para sua lista?

Enquanto esperamos pra ver, manda um freestyle pra nós, Iggy!
11-odd-iggy-azalea-facts_her-stage-name-has-history.gif (500×301)
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo