Slider

Eis que o dueto da Kelly Clarkson com o John Legend é uma música do Tokio Hotel (!!!), ouça 'Run Run Run'!


Desde que Kelly Clarkson tinha anunciado, ainda no ano passado, que seu novo álbum traria um dueto com um cantor "queridinho" na indústria, cogitamos inúmeras possibilidades, até que o nome de John Legend foi realmente confirmado e nós ficamos muito animados, por serem duas excelentes vozes. O dueto dos dois, acabou de ser liberado e, para a nossa surpresa, não se trata de uma faixa inédita, mas sim, um cover do Tokio Hotel (!!!).

"Run Run Run" foi originalmente composta pelos gêmeos Kaulitz (Bill e Tom), presente, inclusive, em seu último álbum, "Kings of Suburbia", lançado no ano passado, após um hiato de cinco anos.

Logo assim que essa faixa saiu na voz deles, este blogueiro aqui questionou bastante porque achava "morta" demais para o padrão da banda, porém, pra Kelly, funciona melhor. Ok, não há tanta diferença no sistema de produção comparando as duas (exceção feita ao John Legend). Continuam como duas ótimas versões de uma balada ao piano, com partes crescentes de guitarras e bateria, mas aqui, foi mais questão de identificação vocal mesmo. No fundo, apesar do sentimento de déjà vu, é bem aceitável. A dúvida que fica mesmo, é por que raios Kelly Clarkson fez esse cover, gente?


Lembrando que nos próximos dias ainda sairão "Take You High" (amanhã) e "Someone" (sexta). E já tivemos liberadas o lead single "Heartbeat Song", além de "Invincible" e "Piece By Piece".
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo