Slider

‘Drop That Kitty’, single novo do Ty Dolla $ign com a Charli XCX e Tinashe, está entre nós exatamente agora

A princesinha do pop, Charli XCX, tem se mostrado um nome e tanto para grandes refrãos e depois de transformar Iggy Azalea numa hitmaker propriamente dita com “Fancy”, assim como também fez com o duo Icona Pop e a canção “I Love It” e com ela mesma em “Boom Clap”, a britânica foi convidada para “Drop That Kitty”, o single novo do Ty Dolla $ign.

PO-RÉM, ter contatos faz toda a diferença nesta vida e, pelo o que vimos, Ty Dolla $ign tem muitos, o que viabilizou o fato do seu single ser uma parceria não só com XCX, mas também com a revelação desse “neo-R&B”, Tinashe. Que coisa maravilhosa.

Com um ano tão cheio de vazamentos, “Drop That Kitty” conseguiu ser inédita até o dia do seu lançamento que, caso não se recorde, nós dissemos que seria nesta terça-feira (17), o que só pode significar uma coisa: a música está entre nós.

Como era esperado, a fórmula da canção não é lá muito nova. Até mesmo a já mencionada “Fancy” é uma boa referência da receita utilizada, mas todos se lembram que essa foi uma das maiores músicas do ano passado, né? O que só pode significar uma outra coisa: “Drop That Kitty” tem tudo para ser um smash hit. Ouça:



A música será lançada na trilha sonora do filme “Brotherly Love” e em breve deve ganhar o seu videoclipe, com a presença de nomes como Wiz Khalifa e Keke Palmer, além das próprias Charli e Tinashe. Urban pop e conceitual elevado á um novo nível.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo