Slider

DJ Mustard lança remix de ‘FourFiveSeconds’, o novo hino nacional dos EUA, e agora podemos dançar ao som dele

A volta da Rihanna era tão aguardada por toda a humanidade que, na menor das hipóteses, contávamos com que ela trouxesse pelo menos alguma coisa que reabastecesse a cota dela nas pistas, coisa que a gente sente falta desde que nos saturaram com “We Found Love”, “Where Have You Been” e a parceria com o David Guetta em “Right Now”, pra não falar nos remixes de “Diamonds” e “Stay”, mas não rolou.

A barbadiana voltou super tranquila com o McCartney e o Kanye West em “FourFiveSeconds”, que há pouco também ganhou seu videoclipe, e nós já falamos sobre não ter problema algum em vê-la investir em algo assim, a música nova é uma delícia do início ao fim e vem acompanhada do fator surpresa, mesmo que esse não nos faça dançar, e eis que alguém se prontificou a batizar o novo single de Rihanna para as pistas, sendo ele o DJ Mustard (como nós avisamos que ele faria).

Prestes a se tornar o cara do momento, título que nos últimos meses passou por Diplo, Mike Will Made It e Pharrell Williams, DJ Mustard tem produções de Iggy Azalea e Tinashe em mãos, além de estar envolvido no muito aguardado “R8” de Riri, e deixou sua marca registrada num remix de “FourFiveSeconds”, não transformando a música num batidão trap foderoso, mas fazendo-a beirar um urban bem radiofônico. Será que o Paul aprovou?

Ouça abaixo:

No próximo domingo (08), Rihanna, McCartney e Kanye se apresentarão pela primeira vez juntos no palco do Grammy Awards, preparando o terreno para a grande chegada do novo álbum da hitmaker de “Complicated”.

Amém. 
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo