Slider

Diplo remixa ‘Bitch I’m Madonna’ e, aparentemente, já sabemos qual será o próximo single do CD ‘Rebel Heart’

Madonna continua trabalhando na divulgação do seu novo disco, “Rebel Heart”, que será oficialmente lançado no mês que vem, e depois da dançante “Living For Love”, parece que  a cantora já definiu seu próximo single, sendo ele a poderosa baladinha “Ghosttown”.

Dona de um dos melhores refrãos do que ouvimos de seu “Rebel Heart” até agora, “Ghosttown” começou a ser especulada como novo single de Madge desde que surgiu em destaque na capa da edição física do disco, ao lado do carro-chefe “Living For Love” e a parceria com Nicki Minaj em “Bitch I’m Madonna”, mas os rumores só ganharam coro mesmo quando vários fã-sites americanos começaram a falar no assunto e dando, inclusive, o lançamento como certo. 

Seja como for, a cantora ou sua equipe ainda não se pronunciaram sobre. Ouça o hino abaixo:


FALANDO EM HINO, “Bitch I’m Madonna”, parceria dela com Nicki Minaj, ganhou há alguns dias uma nova versão do seu mesmo produtor, Diplo, que a deixou ainda mais eletrônica e substituindo parte do seu arranjo por mais uma dose de sintetizadores. Nós, que amamos essa canção desde quando saiu sua demo, sem a participação da rapper, somos bem suspeitos pra falar, mas parece que, a cada toque de Diplo, as coisas só melhoram. 

Ouça:


Com o primeiro single de seu décimo terceiro CD, Madonna conseguiu seu 44º primeiro lugar na parada dance da Billboard, o que deve ser motivo o suficiente pra BBC Radio 1 repensar seus planos de não tocar as músicas novas da eterna Rainha do Pop
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo