Slider

Debut album de Brooke Candy vai sim acontecer e já tem data prevista, confira todas as informações!

Em tempos obscuros de rixa entre Azealia Banks e Iggy Azalea, temos uma rapper que corre por fora: Brooke Candy. A eterna Freaky Prince$$ é um dos nomes do estilo que mais curtimos, tanto pela ousadia visual (seus clipes são piradíssimos) quanto pelas próprias músicas, divertidas ao extremo. Há exatamente um ano a moça assinou com a RCA, sua primeira grande gravadora, e os preparativos para o álbum de lançamento começaram.

Brooke nos deu um aperitivo antes do álbum com o "Opulence", seu EP de estreia com músicas pra qualquer um ralar no chão. A faixa-título foi (infelizmente) o único single do material (#JusticeForPopRock), mas rendeu um clipe bizarrão e incrível dirigido por Steven Klein (de "Alejandro" da Lady Gaga), que agora é o braço direito de Brooke na sua concepção visual. Eita.


Com nomes como Diplo e Sia na produção (!!!), nossa animação deu uma esfriada com o encerramento do "Opulence" e a falta de notícias acerca do álbum, MAS ELE VAI SAIR SIM! O pessoal do Brooke Candy Brasil entrou em contato com uma pessoa da equipe de Brooke que revelou alguns detalhes:
Eu posso dizer que ela está trabalhando incansavelmente em seu primeiro álbum, que será lançado por volta de maio e junho, e acreditamos na possibilidade de uma turnê.
YAS GAWD! Certo que não é nada exato, mas só em saber que esse álbum verá a luz do dia nós já ficamos felizes. Esperamos que a parceria com a Kylie Minogue (!!!), confirmada por Brooke e chamada "Kylie Would", esteja no meio do álbum. E é sempre bom lembrar da postagem abaixo de Candy do dia 22/01, afirmando que em um mês sairá algo (talvez o novo single?). E quem já queremos a The Opulenta Ball Tour aqui no Brasil? Se prepare, Doce Quebrado está chegando...

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo