Slider

Conor Maynard anuncia single para daqui duas semanas e seu novo álbum terá colaborações de Timbaland e Pharrell Williams!


Olha só quem resolveu dar as caras e com novidades: Conor Maynard!!!

O moço britânico, agora com 22 anos, e um dos queridinhos do blog, além de nossa aposta entre os teens, há três anos, para sucessor de Justin Timberlake num futuro próximo, revelou ontem, através de seu Twitter, que seu novo single será liberado para audição dentro de DUAS SEMANAS.
Ainda sem maiores detalhes revelados, é especulado que o single se chame "Do You Think About Me Now" e seja uma produção de Timbaland (sim, o próprio e eterno parceiro do ídolo de Maynard, o Justin Timberlake), com quem Conor trabalhou bastante no período de criação de seu segundo álbum. Outros nomes envolvidos no sucessor do espetacular "Contrast" (2012), são Pharrell Williams (que trabalhou no primeiro), Craig David e Labrinth. O próprio cantor, em entrevista ao Mirror, quando questionado sobre o álbum, afirmou que é questão de tempo até ficar pronto, mas sairá no segundo semestre e soa como uma evolução do adolescente mostrado em sua estreia, para um adulto agora.

Nós não vemos a hora de ouvir a nova música, bem como o segundo álbum do pequeno Conor, apenas para sacramentarmos de vez, toda nossa aposta e confiança nele nos últimos anos. Lembrando que o último single de Maynard, foi a não menos incrível "R U Crazy", lançada em 2013 e esperada em seu segundo álbum.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo