Slider

Com lançamento antecipado, SHINee entrega um ótimo clipe para 'Your Number', assista!

Nas últimas semanas falamos bastante sobre o breve retorno do SHINee com seu single album "Your Number" para a promoção dos shows no Tokyo Dome e o lançamento do clipe para a faixa-título. A divulgação estava prevista para o próximo dia 11, mas três teasers na semana passada levantaram a ideia de termos o vídeo entre nós mais cedo. E estávamos certos, "Your Number" foi divulgado hoje pelo site do Gyao! Yahoo! e estará disponível lá até o dia 13. O lançamento oficial pela Universal Music Japan ainda ocorrerá no dia 11.

SHINee (quase) sempre acertou em seus clipes, incluindo os dedicados ao mercado japonês. Entretanto, após "Breaking News", não vimos nada que realmente sobressaísse, tendo, muitas vezes, algo um tanto quanto genérico e padronizado, mas isso não quer dizer que seja ruim. E, lembrando, estamos nos referindo aos vídeos para a terra do Pikachu, viu? Com "Your Number", vemos que o "algo a mais" está de volta, e mais forte. Apesar da montagem um pouco confusa, percebemos uma preocupação maior quanto a produção - sentimos o dedo da SM aí -, e, em certos takes, acabamos tendo a impressão de ver algo para a mídia coreana.

Apesar de muitos pontos positivos em relação ao videoclipe, temos outros um pouco negativos em relação à música. "Your Number" veio com a carga de "impulsionar" a "SHINee WORLD 2014 ~ I‘m Your Boy ~ Special Edition in TOKYO DOME", mas parece não conseguir carregá-la. Longe de ser ruim, a gostosa música agrada fãs, mas levará muitos replays para realmente encantar outros. ENFIM, chega de falar e vamos ver e ouvir "Your Number"!



Minho is the new Taemin.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo