Slider

Brooke Candy revela trecho dos ensaios para seu novo clipe e se prepare: vai ter até coreografia!

O que não é o poder de Deus na vida dessas divas demoníacas, né? A rapper Brooke Candy já fez coisas pra lá de surpreendentes na sua fase underground, o que inclui clipes bizarrões e repletos de vulgaridades como “Everybody Does” e “Das Me”, além daquele que parece ter zerado o guarda-roupa da Lady Gaga de 2009, “Opulence”, mas agora que Sia e Diplo estão em sua vida, ela deve vir com tudo e pronta pra, finalmente, conquistar o seu lugar ao sol.



Assim como nos deu uma prévia no EP “Opulence”, a mão de Sia na vida de Brooke Candy fará toda a diferença por 1) a australiana ser uma espécie de Midas da indústria atual e 2) acreditar e MUITO no potencial de Brooke, quando todos só sabem vê-la como a esquisitona que quer chamar a atenção e pelo vídeo que a rapper publicou em seu Instagram neste fim de semana, temos ainda mais razões para botar muita fé nessa estreia, que deve rolar entre maio e junho.

Tá duvidando? Então olha só:



SENTA NA NOSSA CARA!

Na legenda do vídeo, Brooke Candy anuncia que está no set do seu novo videoclipe (!) e ainda diz que vai acabar com nossas estruturas. Não temos porque duvidar dessas duas coisas, é claro. O mais interessante na prévia é, entretanto, tê-la fazendo uma coreografia (!!), o que torna as coisas ainda mais urgentes.

O disco de estreia de Brooke Candy vem sendo trabalhado desde o ano passado e com vários nomes de peso. Além de composições da Sia, que vai amadrinhar essa estreia da rapper, o material ainda conta com produções do Diplo e colaboração de outros nomes bem inusitados, tipo o Jack Antonoff, vocalista da banda Bleachers.



Mal podemos esperar pra te ver dominar o mundo, sua linda! <3
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo