Slider

Britney Spears no Super Bowl de 2016? Cantora publica video misterioso e mexe com a imaginação dos fãs!

Tá todo mundo comentando sobre o show da Katy Perry no Super Bowl que, com ou sem playback, foi sim de tirar o fôlego (não só o dela, heheh), mas durante os tradicionais comerciais do jogo, outra estrela pop também deu o ar de sua graça e, sim, cantando ao vivo, foi Britney Spears.

A hitmaker de “Chillin’ With You” surgiu com um vídeo promocional aonde mostra suas habilidades como cantora enquanto se prepara para assistir ao Super Bowl e seus fãs simplesmente ficaram sem entender qual era a mensagem que deveria ser passada. No vídeo, surge na tela um aviso de que Britney Spears está pronta para a corrida do Super Bowl. Seria isso a confirmação de uma performance dela no SB do ano que vem?
Atualmente focada no seu espetáculo residente em Las Vegas, Spears trabalha em seu novo disco, sucessor do “Britney Jean”, e era esperado que a eterna princesa do pop retornasse às rádios em janeiro com um single ao lado da rapper Iggy Azalea, como a própria havia revelado durante uma entrevista, mas como sabemos, janeiro passou e o retorno não aconteceu.

Confira o vídeo abaixo:


VAI COMEÇAR A NOVA ERA! hands-clapping-applause-smiley-emoticon.gif (94×86)

Atualização: infelizmente, o video não se tratava do começo de uma nova era ou inauguração da “Ooooooh (La La) Tour” ou alguma terapia de Britney com a Marina Abramovic e sim de uma propaganda dela mostrando apoio ao time New Orleans Saints, que disputam uma vaga no Super Bowl Rally (a gente não entendeu bem essa parte, somos de humanas), como os próprios noticiaram em seu Twitter. Foi bom o quanto durou e pelo menos ela está linda.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo