Slider

Brandon Flowers divulga vídeo misterioso, aparentemente, do seu novo single solo


De surpresa, nessa madrugada, Brandon Flowers liberou um teaser misterioso em sua conta no Youtube, intitulado "KEYS", aparentemente sobre seu novo single solo. O muso e líder do The Killers não lança nada sozinho desde seu maravilhoso álbum de estreia, chamado "Flamingo", lançado em 2010. Enquanto sua última aparição com a banda se deu no "Battle Born" (2012).

No vídeo, de apenas 30 segundos temos apenas uma das mãos de Brandon acompanhando, numa mesa, o arranjo de um teclado ao fundo, tudo de forma minimalista. Ainda não sabemos se realmente se trata de um buzz para o novo single, que poderia se chamar "KEYS" (ou será que o título é apenas por ter usado o teclado como instrumento principal?) ou algum indício para o novo álbum. Descobriremos em breve.


De concreto mesmo é que o novo álbum de Flowers já está pronto, será lançado este ano e foi inteiramente produzido pelo hitmaker Ariel Rechtshaid ("Doing It" da Charli XCX e "Pray to God" do Calvin Harris), além de contar com a colaboração do consagrado baterista Kenny Aronoff e do também consagrado trompetista Ron Francis Blake, e soa, de acordo com o próprio Brandon, "bem diferente" de seu primeiro álbum. 

Podemos esperar coisa muito boa, sim ou com certeza?
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo