Slider

Através de um teaser, Lady Gaga anuncia sua participação na nova temporada de 'American Horror Story'!

Vocês não leram errado, pessoal! Lady Gaga, cantora de jazz e atriz desde os 13 anos, divulgou em sua conta do Twitter um teaser da quinta temporada de "American Horror Story", ao melhor estilo "The Fame Monster", com a seguinte legenda: "faça sua reserva agora #GagaAHSHotel"! Não é a primeira vez que a Mother Monster ataca de atriz, Gaga já havia atuado anteriormente no filme "Machete Kills" e em um episódio na série "The Sopranos", além de ter feito uma ponta em "Sin City 2: A Dama Fatal".

Ainda não foi divulgado como será sua participação na série - se será como a de Adam Levine na segunda temporada, em que houve poucas aparições do cantor, ou se será algo grande. Algumas fontes têm afirmado que ela será a estrela dessa temporada, tomando o lugar de Jessica Lange, mas acreditamos na ideia de que sua participação seja modesta.


Com o teaser, podemos afirmar que a antologia do Ryan Murphy já tem um subtítulo para a nova temporada definido: "Hotel". Lembrando, Ryan havia dito que o próximo capítulo de da série seria muito diferente e que teria mudanças drásticas se comparado às outras temporadas. 

"American Horror Story" retorna em outubro. Ansiosos? Conta pra gente nos comentários!
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo