Slider

Atenção para o comeback: as meninas do Red Velvet foram vistas na Califórnia gravando um suposto clipe!

Red Velvet surgiu em agosto do ano passado com a maravilhosa "Happiness", e desde então só fizeram um breve retorno com um single pra lá de ok, e nós estamos aguardando um mini-álbum desde a estreia das gurias. Tal disco pode (ou não) estar entre nós em breve, visto que há rumores de que as moças que tinham cabelos coloridos haviam gravado um clipe para um novo single e até um nome já está sendo especulado.

A faixa foi batizada de "Blond Girl". Nós temos quase certeza de que a canção ganhou esse nome devido às fotos (vindas diretas da Califórnia, o vídeo foi gravado lá) divulgadas, em que todas as quatro integrantes estão loiríssimas, então, por ora, não acreditamos em tal título dado. E as especulações não param por aí...! Especula-se, também, que a canção terá a participação de uma rookie da SM, ou até mesmo, que o grupo ganhe uma nova integrante, Yeli.


Por enquanto, apenas acreditamos na gravação do clipe. Estamos achando, em parte, absurdas as especulações, mas apoiaríamos uma nova integrante no grupo, apesar de alguns não. Será que o movimento Only 13 está de volta como Only 4 (rs)? Temos uma certeza: as proprietárias do K-Pop estão voltando!

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo