Slider

Assim como Katy Perry e One Direction, agora a banda The Vamps tem sua própria gravadora

Prestes a sair em turnê pelo Reino Unido, a banda The Vamps continua trabalhando em seu disco de estreia, “Meet The Vamps”, e colocaram seus negócios em um outro nível quando anunciaram a abertura de sua própria gravadora, nova subsidiária da EMI/Universal Music.

A iniciativa da banda não é novidade neste meio e logo explicaremos o porquê, mas eles parecem bem animados com a ideia e já confirmaram quem o primeiro artista de seu catálogo será a banda emergente The Tide, também anunciada como atração de abertura em sua nova turnê.

Numa entrevista, os caras brincaram sobre quererem contratar o britânico Ed Sheeran, só que esse sonho é que nem o “barro”, nunca vai acontecer.

Recentemente, quem também abriu sua própria gravadora foi a cantora Katy Perry, contratando seu amigo de longa data, Ferras, e a proposta tem como base algo bem simples: lucros. Estando acima de algum artista, esses lucram com o que eles renderem e conseguem fazer dinheiro mesmo quando não estiverem tão bem com suas próprias vendas. Um bom exemplo de um negócio desses sendo bem sucedido é o One Direction, que poucos sabem, mas estão por trás do 5 Seconds of Summer, muitas vezes dado como rivais da boyband britânica.

Será que os Vamps conseguirão fazer The Tide acontecer?

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo