Slider

Absolutamente tudo o que você precisa saber sobre o show da Katy Perry no Super Bowl + assista ao evento online!

A cantora californiana e dona de incontáveis hits, Katy Perry, pode não ter nenhum Grammy na sua estante, mas não precisou do gramofone dourado para se consagrar uma das maiores estrelas pop da atualidade. Com três discos lançados, sendo eles “One Of The Boys”, “Teenage Dream” e “Prism”, a hitmaker já possui cerca de sete anos no mainstream e assim se segura, ao lado de produtores como Max Martin e Dr. Luke, com quem trabalha desde seus primeiros singles.



Quando surgiu então o momento da NFL definir qual seria a atração musical do Super Bowl em 2015, que acontece na noite deste domingo (01), não era de se surpreender terem escolhido a moça, que em setembro desse ano vem ao Brasil como atração do Rock In Rio pela segunda vez. Em anos anteriores, o evento esportivo contou com Madonna, Beyoncé e Bruno Mars em seus shows do intervalo, sendo a primeira detentora do seu recorde de audiência, então esse ano havia algumas apostas óbvias, incluindo Katy Perry, Lady Gaga, Rihanna e, se essas coisas não fossem acordadas tão previamente, até Taylor Swift, que se mostrou um nome pra não tirarmos os olhos desde o disco “Red”. Como sabe, Katy levou a melhor.

Fora seus números e estabilidade no mercado atual, além de um trabalho propriamente pop e característico, que faz com que o público reconheça seus trabalhos sem necessariamente ter ouvido nenhum dos seus discos, Perry também é uma escolha certeira para uma edição em que a NFL não quer ter problemas com a família americana outra vez, visto que já se meteram em poucas e boas quando Justin Timberlake deixou à mostra os seios de Janet Jackson, por segundos que são comentados sempre que anunciam uma nova atração, e Madonna ficou em segundo plano quando o assunto do dia seguinte à sua performance foi o “dedo do meio” da rapper M.I.A., com quem dividiu os vocais na música “Give Me All Your Luvin’”. Katy não. Ela tem uma imagem ousada, bastante sensual, mas usa isso de uma maneira bem singular, mexendo com nosso imaginário sem que, de fato, incomode os pais ou telespectadores mais conservadores.

Sem planos de revelar algo de seu novo material, sucessor do disco “Prism”, Katy Perry deve aproveitar os quinze minutos do “halftime” para um medley de seus maiores sucessos, incluindo canções dos discos “Prism” e “Teenage Dream”. Em entrevistas sobre o assunto, ela confirmou que sua setlist incluirá os hits propriamente ditos “Roar” e “Firework” e, falando em fogo, afirmou que seu figurino poderá se incendiar. É agora que começam a divulgação de “Jogos Vorazes: A Esperança (Parte 2)”?

tumblr_mw9y5hhbbi1rz2cbjo3_500.gif (450×187)

Mas não acaba aí, porque K8 também confirmou que a performance contará com elementos chaves de toda sua carreira, como a presença de muuuitas cores e bom-humor, além de uma mensagem de empoderamento feminino, sustentada por uma de suas atrações confirmadas. Os nomes que devem dividir palco com a californiana são Lenny Kravitz e Missy Elliot.



Fora isso, ela ainda prometeu entradas realmente surpreendentes e as descreveu como coisas “nunca vista antes”, e ainda há rumores quanto a uma possível alfinetada em Taylor Swift, com quem Katy parece ter assumido uma inimizade desde que foi especulada como musa inspiradora da canção “Bad Blood”, presente no último disco de Swift, aonde a loira canta versos como “querida, agora temos um problema e eu acho que não poderemos resolvê-lo”.

tumblr_mr04xcLnsQ1sbjv9do7_500.gif (500×220)

Entre outras coisas, também é válido mencionar que Katy Perry fez questão de afirmar que foi escolhida para o evento por seu próprio mérito e não por desembolsar alguns dólares, como especularam após anunciarem sua apresentação oficialmente, e nós realmente não temos porque duvidar disso, afinal, com tantos sucessos e fãs em mãos, a cantora é um nome que pode, sem dúvidas, convencer um número realmente significativo de pessoas a assistir o jogo, não é mesmo? Aliás, antes e depois do show de Katy Perry acontecerá um jogo de futebol americano, como não podemos deixar de citar, com uma disputa entre Seattle Seahawks e New England, caso esteja interessado.



O Super Bowl começa às 21h (horário de Brasília), enquanto o show de Katy Perry deve rolar em torno das 22, e você pode assisti-lo na íntegra pelo player abaixo (para abri-lo em tela cheia, basta dar dois cliques em seu centro):

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo