Slider

V.N.P.D.S.S.: Gwyneth Paltrow é uma fofa e diz aprovar relacionamento de Chris Martin com JLaw, ‘ele não ficaria com alguém que não fosse ótimo’

Todos nós adoraríamos ter a Gwyneth Paltrow como ex!

Você não pode dormir sem saber que a atriz e atual ex do cantor e compositor Chris Martin, da banda Coldplay, tocou no assunto “ex-relacionamentos” durante uma entrevista ao programa de rádio do Howard Sterns e simplesmente foi uma fofa, falando não só sobre Martin, mas também de outros parceiros famosos, como Brad Pitt e Ben Affleck.

Obviamente, não deixaram de perguntar o que ela achava sobre ver o vocalista do Coldplay ao lado da maravilhosa Jennifer Lawrence e olha só a resposta dessa linda:
“Quem disse que eu não aprovei a Jennifer Lawrence?”, questionou, desmentindo uma nota do E! Online. “Eu respeito Chris como pai do meu filho... Ele não estaria com alguém que não seja ótimo e temos uma criança, então para sempre seremos uma família”.
É ou não uma fofa?

Em outra entrevista, Paltrow havia contado que se tornou muito amiga de Jennifer Garner, que é a atual do Ben Affleck, e também avisou para a internet parar de sonhar com uma sextape dela com o Brad Pitt, porque no tempo que namoravam as pessoas ainda não usavam os celulares para gravar essas coisas.

Isso é absolutamente tudo o que tínhamos para dizer.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo