Slider

V.N.P.D.S.S.: Confundida com Lady Gaga, Bonnie McKee é assediada por vários fãs em Tóquio! Hahahah!

Mesmo que não tenha nenhum hit pra chamar mesmo de seu, a cantora e compositora Bonnie McKee é uma hitmaker propriamente dita por conta dos seus trabalhos para nomes como Katy Perry, Kesha e Britney Spears, mas você não pode dormir sem saber que enquanto não tem uma legião de fãs aos seus pés por seus trabalhos solos, a americana sentiu o gostinho da fama durante sua passagem por Tóquio nos últimos dias, graças a Lady Gaga.

O que rolou é que a dona de “American Girl” foi abordada por uma dezena de fãs na saída de um mercado lá no Japão e todos queriam muito tirar uma foto com ela, e sabe por quê? Estavam a confundindo com a cantora de “Judas”. Hahahahahah.


Super simpática, Bonnie não recusou as fotos e, mais tarde, ainda brincou com o ocorrido pelo Twitter, afirmando “uma das trinta pessoas na peixaria de Tóquio que pensaram que eu fosse Lady Gaga” na legenda de uma foto. É ou não uma fofa?

O último lançamento de McKee foi a canção natalina “California Winter”, que contou com um clipe produzido sem incentivos de nenhuma grande gravadora, apenas por ela e seus amigos para seus fãs. Seu disco de estreia, aparentemente não finalizado, ainda não possui qualquer previsão de lançamento.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo