Slider

Vazou: vem ouvir 'I'm a Ruin', o quarto e incrível single da Marina & The Diamonds com o álbum 'Froot'!

Aqui não está nada bem! Vazou agora pouco a quarta música do Froot of the Month da Marina & The Diamonds. Esse projeto revela uma nova faixa do álbum "Froot" a cada mês até seu lançamento, e as frootas já lançadas são: "Froot", "Happy", "Immortal" e, agora, a vazada "I'm a Ruin".

Com tal faixa, nós chegamos a conclusão de que Marina quer nos fazer chorar. Por quê? "I'm a Ruin" é mais uma baladinha para o álbum (azar de quem estava esperando uma música para tremer bumbum), com uma letra digna da moça dos diamantes. Aperta o play!



Embora não seja nossa favorita entre as lançadas até agora, "I'm a Ruin" é sim muito boa. A canção deveria ter saído apenas no dia 2 de fevereiro, sendo seguida por outras duas faixas, que deverão ser "Forget" e "Gold". Marinão ainda não falou nada sobre o vazamento de seu novo single, mas nós queremos mesmo é ir agradecer a galesa por esse trabalho lindo. "Froot" será lançado dia 6 de Abril nos EUA e Reino Unido, dois dias após a última música do Froot of the Month ser lançada.

A cantora é uma das principais atrações pop do Lollapalooza Brasil 2015, que acontecerá nos dias 28 e 29 de março no Autódromo de Interlagos, na Zona Sul de São Paulo. Leia mais informações aqui.

Essa música nos destruiu tanto que restaram apenas ruínas:


ATUALIZAÇÃO: Marina Diamandis anunciou em seu Twitter a pouco que divulgará a versão em HQ de "I'm a Ruin" na próxima terça-feira no programa de rádio BBC 1. Ainda bem, porque a qualidade da música vazada está triste.

ATUALIZAÇÃO ROMAN RELOADED: Como prometido, nossa galesa favorita postou o áudio em HQ no YouTube, agora podemos chorar em High Quality, pessoal! Já atualizamos o player do post.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo