Slider

Vamos falar sobre a estreia solo de Yonghwa e seu primeiro álbum 'One Fine Day'?

2015 promete ser o ano das estreias solo. Sempre temos vários cantores e suas carreiras já consolidadas em um período de um ano. Entretanto, artistas de grandes grupos estão preparando suas respectivas estreias para todos nós amarmos. Já pudemos conferir Jonghyun (SHINee) e seu maravilhoso "BASE" e já estamos ansiosos para o álbum da Amber, do f(x), e da Lizzy, do After School. E na próxima semana, daremos boas vindas à Yonghwa, vocalista principal do CNBLUE, e seu primeiro álbum c  o m  p  l  e  t  o, "One Fine Day".

A estreia de Yonghwa era algo esperado pelas fãs do CNBLUE há um bom tempo, até porque qualquer conteúdo relacionado ao seu grupo favorito é bem vindo, ainda mais quando estamos falando de um álbum. Seremos sinceros, quase que o disco, ainda não lançado, de Yonghwa passou despercebido por nós, mas acabamos nos pegando ouvindo o highlight medley, dançando ao som de "Mileage", faixa lançada para sua promoção, e vendo o teaser do clipe para a faixa-título. Tudo por acaso. Nós gostamos do que vimos e ouvimos, e achamos que vocês deveriam gostar também. Mas vamos por partes, e falemos agora de "Mileage".

A faixa pré-lançada abandona um pouco o som que Yonghwa mostrava junto do CNBLUE (fiquem calmos, temos algo similar no disco, SIM), trazendo em uma canção gostosinha de se ouvir e já se tornou uma de nossas preferidas de 2015. No mais, "Mileage" conta com a participação de YDG e um clipe bem divertidinho para todos nós amarmos. Vem assistir!



Prestes a liberar o aguardado álbum, Yonghwa nos presenteou um uma prévia de todas as faixas, cheia de participações especiais, de "One Fine Day", e nem precisamos dizer que nossas preferidas são as canções mais agitadinhas. Vocês estão cansados de ouvir nós dizendo "esperamos farofa" ou algo do tipo (rs). Amamos baladinhas, mas quem não prefere algo dançante? Vamos ouvir o highlight medley e dar atenção para "Energy (feat. Verbal Jing)" e "Checkmate (feat. JJ Lin)".



Finalizando nosso post, temos aqui o teaser do clipe da faixa-título e não vemos o momento de conferir seja o material completo, seja o disco. "One Fine Day" foi composta pelo próprio Yonghwa em parceria com o TWO FACE e promete ser para o fim de relacionamentos. A canção irá falar sobre a reconquista de um amor perdido. Já compramos nossos lenços para ver o clipe no próximo dia 20. Assista ao teaser abaixo, e vá logo ao mercado mais próximo e compre seus lencinhos também.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo