Slider

Unbreakable Kimmy Schmidt: Assinada por Tina Fey, Netflix divulga o primeiro trailer de sua nova série original!

Após viver com suas irmãs em um culto ao apocalipse por 15 anos, Kimmy (Ellie Kemper, The Office) é resgatada e decide tomar ar rédeas de sua vida e começar do zero em Nova York. Com sua mochila, tênis, livros no braço e uma medo irracional de velcro, a mulher toupeira consegue um lugar pra morar, um melhor amigo gay (Titus Burguess), um emprego como assistente de uma socialite neurótica (Jane Krakowski) e um novo início. O elenco ainda conta  Lauren Adams, Sara Chase, Sol Miranda e a vencedora do Emmy, Carol Kane.



A comédia originalmente faria parte da programação da midseason do canal americano NBC, mas foi a poderosa vermelha do streaming quem garantiu os direitos de transmissão. 
A série é feita pela NBC — é do melhor interesse deles que a série tenha o melhor lar. E ao invés de tentar empurrar na grande do canal entre uma outra comédia e um drama, eles decidiram que esta seria a melhor opção. - Tina Fey
De acordo com a vice presidente de conteúdo original da Netflix, Cindy Holland, a construção de ‘Kimmy’ (premissa despretensiosa, hilária e personagens ricos e com narrativas sérias) a torna uma perfeita comédia ‘netflixiana’. 

Os treze episódios da primeira temporada de Unbreakable Kimmy Schmidt estreiam simultaneamente no mundo inteiro no dia 06 de março, na Netflix.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo