Slider

Top 5: reunimos as melhores parcerias já feitas pelo David Guetta!

David Guetta conseguiu se consagrar e firmar seu nome como uma das principais formas de referência quando se fala em house music. Sabendo disso e aproveitando a estadia do DJ aqui em nossos solos tupiniquins para uma sequência de 12 shows, resolvemos separar nesta edição do Top 5 as cinco melhores parcerias já feitas pelo cara.

Olha, considerando o imenso currículo do Guetta quando o assunto é parcerias, queremos dizer que não foi fácil escolher apenas cinco, então sentimos muito se não conseguimos agradar a todas as madames de plantão. Mas deixando o papo de lado, afaste todos os móveis do recinto e se prepare para bater muito cabelo com esta sequência matadora de hits feitos por um dos maiores nomes da EDM.

5) "No Money, No Love (feat. Elliphant & Ms. Dynamite)"

Começando com uma das faixas presentes no último disco do DJ, "Listen" (que aliás, você pode concorrer e levar o CD para casa apenas participando da nossa promoção), escolhemos a parceria com a nossa sempre linda e incrível Elliphant e a produtora e cantora Ms. Dynamite. Intitulada de "No Money, No Love", Guetta conseguiu unir toda a sonoridade de Elliphant em um trap com um batidão fuderoso feito para levar nossas bundas até o chão.


4) "Memories (feat. Kid Cudi)"

Com uma nostalgia fortíssima, damos lugar para "Memories", canção que conta com os vocais do gato rapper Kid Cudi. Mesmo não sendo uma música com uma batida muito explosiva, só de possuir um dos melhores clipes do mundo e um refrão super chiclete e viciante, ela já garante o seu lugar no nosso Top 5. 


3) "Every Chance We Get We Run (feat. Tegan and Sara)"

Reservamos um espacinho para uma das melhores músicas da carreira do DJ, mas que infelizmente não foi trabalhada como single nem nada e por isso deixamos aqui a nossa imensa insatisfação. Em conjunto com as gêmeas mais fofas do mundo pop, Tegan e Sara, encontramos em "Every Chance We Get We Run" a fórmula perfeita de uma música eletrônica. Com os vocais quase angélicos das irmãs e um toque super comercial, pedimos encarecidamente para que Guetta volte atrás para trabalhar com esse smash-hit.


2) "Titanium (feat. Sia)"

Acho que não precisamos falar muito sobre a parceria que trouxe Sia para os holofotes do mundo inteiro, não é? "Titanium" é aquela música que foi feita para ninguém botar defeito e que atire a primeira pedra quem nunca gritou "ESSA É A MINHA MÚSICA" quando ela tocou na balada. Uma faixa linda de superação e auto estima para você secar as lágrimas daquilo que te tá deixando triste e dar a volta por cima.


1) "Who's That Chick (feat. Rihanna)"

E em primeiro lugar, elegemos um dos melhores featurings do século, com a rainha do universo e além, Rihanna. "Who's That Chick" pode não ter sido um sucesso tão grande nos charts, mas foi com certeza absoluta em nossas playlists. Encomendada sob medida para as festas mais arrasadoras e também para qualquer outra. Aproveitamos para dizer a Riri que já tá passando da hora de lançar o R8.



Apesar de ser Top 5, não podíamos deixar de fazer uma menção honrosa também para "Bad (feat. Vassy & Showtek)", "Without You (feat. Usher)", "Turn Me On (feat. Nicki Minaj)", "Sexy Bitch (feat. Akon)" e "Gettin Over You (feat. Chris Willis, Fergie & LMFAO)".
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo