Slider

Stream: ‘Vulnicura’, o novo CD da Björk, cai na internet dois meses antes de seu lançamento; ouça na íntegra!

Rainha do universo indie e com uma carreira mais inexplicável que da sueca iamamiwhoami (mentira, tudo tem um conceito e explicações plausíveis por trás, tá?), a cantora islandesa Björk confirmou há alguns dias que, assim como Rihanna, Madonna e Adele, lançará um novo disco nesse ano, sucedendo o projeto audiovisual “Biophilia”, lançado há quatro anos, mas nem todo seu hype alternê foi capaz de fugir dos poderes da internet e, neste momento, seu novo material já está na íntegra pela rede mundial de computadores.

Intitulado “Vulnicura”, o novo disco de inéditas de Björk é composto por nove canções, como a sua tracklist já indicava, e inclui produções de nomes como Arca e The Haxan Cloak, além da própria, que assina a produção de quatro das novas canções. O disco tem lançamento previsto para março desse ano, mas contamos com uma tática aos moldes de Madonna com o seu “Rebel Heart”, que deve antecipar essa chegada oficial do material, garantindo que a islandesa não sairá em total desvantagem devido ao vazamento.

Aos interessados, o disco pode ser ouvido na íntegra abaixo, mas tudo o que recomendamos é o uso de bons fones de ouvido. Sério.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo