Selena Gomez empresta seus vocais para ‘I Want You To Know’, possível novo single do DJ Zedd

Tá todo mundo pronto para a nova era da cantora Selena Gomez e, encabeçando esse retorno, a atriz e cantora, atual contratada da Intersco...

Tá todo mundo pronto para a nova era da cantora Selena Gomez e, encabeçando esse retorno, a atriz e cantora, atual contratada da Interscope Records, se uniu ao hitmaker de “Break Free”, Zedd, emprestando seus vocais para o possível primeiro single de seu novo CD, sucessor do seu disco de estreia, “Clarity”.

A parceria entre o produtor alemão e a cantora de “Like A Champion” começou a ser especulada desde que a música tocou durante uma festa em Los Angeles, sem que ninguém se desse ao trabalho de registrar o momento, e mais tarde tanto Zedd quanto Selena Gomez citaram indiretamente “I Want You To Know” em seus perfis no Instagram, o que talvez eles queiram que saibamos que seja o título da colaboração. 

Podemos até imaginar um refrão como os versos abaixo:
“I want you to know what I want you to know-ow-ow-whoa-oh-ow-ow, I want you to know what I want you to know-ow-ow-whoa-oh-ow-ow”
É esperado que um anúncio oficial seja feito em fevereiro, mesmo mês que a próxima “Clarity” (“Stay The Night”, “Break Free”, “G.U.Y”, o que você preferir) deverá estar, de fato, entre nós. 

Encerrando seu contrato com a gravadora Hollywood Records, Selena Gomez lançou no fim do ano passado a coletânea “For You”, de onde extraiu o single “The Heart Wants What It Wants”, fechando com chave de ouro o contrato que perpetuou desde sua estreia musical na Disney.

Começou a nova era?

Selena Gomez empresta seus vocais para ‘I Want You To Know’, possível novo single do DJ Zedd Selena Gomez empresta seus vocais para ‘I Want You To Know’, possível novo single do DJ Zedd Reviewed by Guilherme Tintel on 1/28/2015 09:43:00 AM Rating: 5